“BOLSONARISTA RAIZ!”

 

Você não imagina quanto tema para se explorar...

                                               Quantas questões para se explanar e falar e descrever!

                                               No entanto, entretanto, eis eu aqui novamente falando sobre esse tema desagradável que é o fanatismo ocorrido, após o advento do chamado “pós Bolsonaro!”

                                               Ah, antes que me esqueça, ontem , 19 de fevereiro de 2024, saíram mais “70 premiações(?!)”

                                               Setenta contemplados com mais 70 condenações no STF, dos candidatos que resolveram apoiar o “mito” e no dia 08 de janeiro de 2023, resolveram ir lá em Brasília, depredar o patrimônio público, que diga-se de passagem, também é meu patrimônio, é seu patrimônio, é nosso...

                                               As penas vão chegar a 30 anos de Reclusão, tanto para homens, quanto para as pobres senhoras que acreditaram nessa farsa , que alguns ainda insistem em denominar “mito” e dia 25 próximo de fevereiro, desse ano da graça de 2024, vão lá na Avenida Paulista, novamente “testar” os Poderes Públicos, “pagar para ver no que vai dar...” E vai dá viu! De novo, novamente, outras tantas condenações. A parte boa dessa história toda, é que não acreditam nessas palavras e vão encarar como o sempre fazem e dizem que é: “FAKE NEWS!” Assim, poucos inimigos se juntarão a horda, com essa “sanha” insana de querer MATAR, QUEBRAR, DESTRUIR...

                                               Outra coisa, caro bolsonarista raiz (com letra minúscula sempre para a declinação do sobrenome), você sabe qual o objetivo de Bolsonaro lutar quatro anos consecutivamente somente para dar GOLPE DE ESTADO?!

                                               Não sabe?

                                               Eu lhe explico:  primeiramente, para manter os luxos das ex mulheres e principalmente da dona Michele, que gasta bastante viu, do seu dinheiro e do meu, principalmente quando tinha em mãos, esse cartão corporativo, que para ela , sempre fora... “coisa pouca”. Depois, garantir a aposentadoria dos Generais golpistas, para um futuro brilhante melhor, com suas mulheres e filhas viajando por todas as partes do mundo e estudarem nas melhores Universidades do Exterior e você, com algum esforço e dedicação, quando muito, seria conseguir uma bolsa para seus filhos acabarem alguma Faculdade privada, sempre muito mais cara!

                                               Depois, garantir o futuro para sempre (uma vez que já tem praticamente garantido seus futuros pelas próximas décadas), de seus amados filhos “01; 02; 03... “ leia-se,  Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro e todos os mais próximos a esses!

                                               Finalmente, bolsonarista raiz, você seria usado simplesmente como “bucha de canhão!”(1) Enquanto que seu líder, provavelmente, estaria MULTIMILIONÁRIO, após tomar o Brasil de “assalto” , para poder dilapidá-lo, saqueá-lo e dividir com seu estúpido clã...

==================================================

 

(1) – Bucha de canhão (1) a vedação que fica atrás do projétil para não permitir o escape dos gases propelentes. Bucha de canhão (2) A linha de frente da batalha, onde cai a bucha do canhão, é onde mais morre soldado na guerra, pois ela é a frente. Eles são a bucha do canhão.