Falta de Caráter

PENSO que na vida temos o sagrado direito à liberdade de expressão, opção, opinião, escolhas… sem isso não há liberdade. Mais: nunca devemos esconder nossa opinião que deve ser livre e independente, mesmo que ela vá de encontro com o nosso lado político. Em outras palavras: devemos ter caráter, sem ele não se é cidadão.

Vejam bem, estou cansado de ver na mídia e redes experts, personalidades e pessoas criticando e metendo o cacete em Putin e na Rússia devido à invasão da Ucrânia. É algo correto. No entanto, quando se trata do absurdo e crime praticado por Israel na Faixa de Gaza, as críticas são leves, sempre argumentando que se trata de uma retaliação ao ataque terrorista do Hamas. Retaliação que está assassinando milhares e milhares de crianças, mulheres e inocentes. Os judeus estão afrontando Deus.

Há os que cumprem sua parte, ou seja, denunciam e protestam contra esse horror em Gaza, mas são de imediato questionados e estigmatizados porque a mídia é dominada pelos judeus e americanos. A mídia e as lideranças dos países ricos não têm caráter.

Lula, rompendo com a regra da acomodação e da falta de caráter, da mesma forma que condenou o terrorismo do Hamas, numa conferência no exterior disse o que todos deviam repetir:

“O que está acontecendo na Faixa de Gaza com o povo palestino não é visto em nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus”.

Foi o bastante para ser execrado pelos caoachos dos judeus e dos americanos. Lula será exaltado pela história, já os sem caráter vai virar lixo. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/02/2024
Código do texto: T8002978
Classificação de conteúdo: seguro