Lula, Você é Um Bobão!

Pois é presidente Luiz Inácio Lula da Silva, você botou o fu da gata a perder. Agora, Netanyahu, e não vou rimar essa bosta, quer comer o seu pé!

Esse anjo eflúvio te considera uma pessoa vergonhosa e grave. Persona non grata. Só porque você falou a verdade, coisa que o Messias jamais faria! Mas era outro que, quando arreganhava a latrina, aqui dentro e principalmente lá fora, espalhava a generosa merda em todos os brasileiros. Os pobrezinhos ficavam com o fu na mão! Mas isso é bobagem, né? (Kkkk).

Oh Israel, quem és tu nesse furdunço dos infernos? Matou milhares de criancinhas nos hospitais, palestinos indefesos, mulheres, famílias inteiras dilaceradas...

Ainnnn, mas essa fala do Lula...

( Ah, mas o Hamas agradeceu ao Lula, soltou balões coloridos, teve brigadeiro, bolo de chocolate com doce de leite...)

Sim, claro, eu também o agradeceria. O Lula tem -u e fala na lata, não fica de arrodeio. Diferente do Kaga Na Sakinha ( um japonês), que nem isso faz porque a parte final do intestino grosso vive tamponada.

O Lula é macho e quando solta o verbo é isso que dá! Ele apenas disse a verdade! Os outros chefes de Estado, não tiveram coragem para essa constatação. Inclusive os EUA, é um país acovardado porque são reféns de Israel. Rolam bilhões nesse "acordo". É corrupção, mesmo!

E certamente, aquele que veio montado no corcel branco, o Messias; o valente ( impotente ), o destemido, pomposo , de família (a dele, claro), limpinho e patriota, deve estar até agora batendo as dentaduras como fazem as hienas. À espera do fabuloso dia 25 de fevereiro. Tá doido pra sentar o bule na cadeira presidencial.

E por tantos comentários vistos a olho nu, acredito que essa hiena acabará indo para o redentor céu junto com os amiguinhos Netanyahu, ( não quero rimar) Trampo , MileiDy e o outro maluco Kim alguma coisa, também não me importo.

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 19/02/2024
Reeditado em 08/04/2024
Código do texto: T8002407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.