ESTILO

Estico meu dia com estilo. Escrevo frases empolgantes para alongar o tempo, alargar a mente, atuando num filme de ficção.

ROUBAR A CENA!

Estico o dia e a noite agradece, adora as estrelas, e eu também. Cenas repetidas mas compensadoras.

Estico as palavras e as frases para acelerar meu coração. Tudo para fortalecer.

MEU ESTILO DE VIVER. IMPACTAR. EMOCIONAR.

E aprender. As cenas não podem ser mais descritas, tamanha velocidade, do tempo, da luz, da direção.

Apreender cada momento, movimento, sensação, tudo que esclareça e dê sentido, direção para esta trajetória, jornada atemporal, descrita como narração mas vivida como personagem do filme.

No filme, assimilamos e entendemos para repassar a mensagem.

Não guardar nada.

Distribuir alegria e sorrisos.

AMAR!

Esticar esse Amor com Estilo. Cenas mais fortes agora.

Desfrutar e doar, estamos no final do filme, o epílogo, é sempre empologante.

SEMPRE!

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 15/02/2024
Reeditado em 08/03/2024
Código do texto: T7999500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.