O HOMEM PODE SER UM ANIMAL POLÍTICO, MAS NÃO OBRIGATORIAMENTE, PARTIDÁRIO

Não é necessariamente ser amante da filosofia para entender profundamente o que Aristóteles afirmou sobre este assunto . Afinal, qualquer ser humano, por sua própria natureza, sem precisar se infiltrar no universo dos livros, da literatura, da política ou religião, traz no âmago, no seu subconsciente o dom de ser diferente dos outros animais e por este motivo, além de muitas outras coisas, como o único a saber que um dia vai morrer, cada um vai levando a sua vida da maneira própria, mas sempre em sociedade. Embora em alguns casos excepcionais, alguns insistem em morar sozinho ou por outros motivos se isolar das outras pessoas, indiretamente, de uma maneira ou de outra a dependência continua. Mas, o assunto que gostaria de abordar aqui neste espaço não é bem sobre esta questão. E sim apenas dar uma simples opinião sobre este tema que a mídia brasileira está divulgando nos seus noticiários, como sempre, chegando a exagerar, repetindo os fatos, que é o assunto sobre o ex-presidente e seus correligionários, quando a PF os intimida, tentando provar algo que todo o mundo já sabe e que no final das contas, não vai dar em nada. Tal qual aquele famigerada CPI da vacina, pandemia, etc. A pergunta que não quer calar é apenas esta: por que só agora estão mexendo neste vespeiro? Fatos que aconteceram antes mesmo da eleição para presidente? Não entendo e nem pretendo entender e respeito quem disser que entende. Parabéns, para não não dizer, sinto muito.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 13/02/2024
Código do texto: T7997940
Classificação de conteúdo: seguro