Guarda-roupas dos antigos carnavais

Pelos idos dos 80 eu e muitos aqui éramos fisicamente "jovens" fisicamente, por que a idade é uma condição espiritual... Nesse tempo esbaldavamos nossa juventude e vitalidade. Havia moças de minissaias (que as filhas de hoje não saibam); haviam moços vestidos de animadas "meninas" (vestidos que terminaram em locar ignorado). "Desmunhecados" assumidos ou não. O Bloco das "Domésticas" era uma cartase popular por que assumia o guarda - roupas, mas não só o homosexualismo, opiniões , posições. Nossa recente vivência política nos fez assumir progressistas ou conservadores. Neste ponto a hipocrisia de ambos se mostrou. Existia o discurso e a ação. Penso que os foliões da época se descobriram os conservadores de hoje. Estes se mostraram a favor da "cura gay", foram contra a pedofilia mas se faziam de cegos com o que acontecia na sua própria casa. Mulheres continuaram sendo domésticas de luxo para manter a fachada de "casamentos perfeitos". Em todos os casos a pergunta é: Você é feliz? Ser feliz não significa a destruição de alguém! Por isso, o bloco ficou sem sair. É preciso rir de nós mesmos e obter algum aprendizado com isso. Respeito a diferença de opinião.