A SERENIDADE DO AMOR

O amor deve ser vivido com paz de espírito, com serenidade na alma, como o amor que uma mãe dedica a seu filho...

Ósculos e amplexos,

Marcial

A SERENIDADE DO AMOR

Marcial Salaverry

Com o coração sempre puro, procuramos sentir serenidade, sempre em busca da felicidade...Sem sentir medo, e sem tampouco desistir, embora por vezes ficando sem rumo, procuramos encontrar nosso prumo... Olhando para o alto, vemos que lá está Deus, e sempre é Ele que nos orienta... E se a esperança por acaso não sentir, é só não desistir, é saber persistir, e lutar contra o que nos atormenta..

Sempre fica uma luz, uma cor, uma estrela brilhando, ou a brilhante luz do luar... O que se impõe, é buscar apoio no amor, sem se deixar dominar pelo desespero, e sem tristeza, veremos a luz, a beleza...

Lá está o amor, o carinho, e olhando naquela direção, encontraremos o que pode ser linimento para o coração... Sigamos adiante, seja como for, pois à frente, nos espera o amor... Sigamos sempre procurando, sempre o amor buscando pois ele nos está esperando...

Sinta como amigo a doce emoção e a muda sensação que domina o coração... Reconhecendo o chamado do amor, da amizade, e naquele doce momento, tirando todo tormento, entregamo-nos ao suave calor que sem contestação, nos vem fazer com possamos fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, pleno de luz, amizade, amor...

Marcial Salaverry ⁠

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 06/02/2024
Código do texto: T7993162
Classificação de conteúdo: seguro