Machismo e Covardia

NUNCA fui um feminista exagerado. Sou favorável e entusiasta da luta das mulheres desde criança. Vibro com suas vitórias e conquistas. Mas não faço alarde, até porque muitos que fazem isso no íntimo sai machistas, estão apenas querendo aparecer. No entanto, apesar de moderado se na minha presença alguém constranger ou desrespeitarbvuma mulher eu reajo na hora que nem caldo de cana. Sei que sou um véio cansado e fraco mas reajo.

Estou entrando neste assunto porque estou revoltado, indignado e envergonhado com a atitude grosseira, machista e covarde do presidente da assembléia legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto. Quando do retorno dos trabalhos legislativos, num solenidade com a presença de várias autoridades, dentre elas a governadora do estado, Raquel Lira, esse presidente na hora que ela saía, sem saber que o microfone ainda estava ligado, disse para outro deputado: “Ela vai demorar que só a porra para sair, é o discurso dela eu náo entendi nada, conversou merda demais e não disse nada”. Uma grossura, machismo, conduta abjeta. Envergonhou o legislativo e Pernambuco.

Não votei na governadora, mas secreta de alguém muito educada, preparada e que está fazendo um bom governo, esse deputado deveria ser punido por falta de decoro e agressão verbal a uma mulher, ah, Pernambuco, um estado que tem na presidência da assembleia um deputado destemperado, tosco, irresponsável, machista e covarde. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/02/2024
Código do texto: T7991189
Classificação de conteúdo: seguro