BIBLIOTECA DE UM CEU:ÓTIMO LUGAR PARA CURTIR CELULAR?

Dá para imaginar que CEU do título é um Centro Educacional Unificado, correto? Então, fui até a um destes locais supertranquilos para pegar emprestados dois livros. Como sempre, lamentavelmente, quase vazio. Apenas um funcionário no seu posto e na sala de leitura, um jovem. A princípio fiquei até contente por perceber que alguém naquela faixa etária estivesse ali para pesquisar e ler algo. Só que me enganei redondamente. Após alguns minutos da minha leitura e leitura, sem querer bisbilhotar, o que não é do meu feitio, fiquei um tanto decepcionado e até triste quando percebi que aquele jovem estava com bem à vontade, com os pés descalços sobre uma cadeira e na mão, adivinha o que ele segurava com o olhar obcecado? O bendito aparelhinho que os seus pais deviam ter proibido ou não, isto não é da minha conta. Porém, só achei um tremendo contrassenso, pois era como se ele estivesse numa praia e tomando banho de chuveiro num local sem importunado por ninguém. Só pensei: que tranquilidade. Daquele jeito o tempo passa que ele nem percebe pois está mais conectado do que nunca. As centenas de bons livros mudos esperam por outros leitores.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 31/01/2024
Código do texto: T7988926
Classificação de conteúdo: seguro