Palpite de Véio Matuto

PENSO que sou um dos mais assíduos colaboradores deste site, também sei que nunca fui dos mais lidos e nunca serei. Detalhe; escrevo por vício, mesmo sabendo que meus escritos não possuem valor literário nenhum. Por isso agradrço de coração aos que generosamente leem as minhas arengas.

Sei que posso desagradar alguém mas como sou um véio atrevido é muito Franco vou me permitir dar um conselho baseado em minhas rudimentares pesquisas. Seguinte: os leitores de hoje, notadamente os da telinha, não leem textos de mais de 30 linhas. Quando se deparam com um texto maior, tipo prolixo. Leem apenas umas três linhas do início, três do meio e algumas do final. Só. E ainda, alguns, comentam. Juro, então o melhor é reduzir o texto, ser mais conciso. Vejam bem, já cheguei inté a escrever folhetins em vários capítulos. Mas graças a Deus a ficha caiu e hoje escrevo apenas o necessário. Outro ponto, não se deve postar na mesma área vários textos no mesmo dia , parece pretensão é abuso.

Por fim quero pedir desculpas pelo conselho que pode até estar errado até porque sou apenas um Velho enxerido é muito limitado. Juro. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/01/2024
Código do texto: T7987297
Classificação de conteúdo: seguro