A GUERRA DA UCRÂNIA ESTÁ MOSTRANDO A DECADÊNCIA DA EUROPA. A RECLAMAÇÃO DOS PASTORES CONTRA O PAGAMENTO DO IR MOSTRA A DECADÊNICA DESTE VENDILHÕES DO TEMPLO.

Pois é...Bem que a Vagabunda Imprensa martelou e martelou contra a Rússia.Não adiantou.A OTAN e a Ucrânia estão sendo derrotados pelo imbatível exército russo. E tem mais.Se a Rússia quisesse poderia ter conquistado Kiev num piscar de olhos. A Rússia tem armamentos ultra modernos que os EUA não tem. E os EUA forçam a Europa a entrar em guerra contra a Rússia. Os europeus sabem que não tem poder para enfrentar a Rússia. O exército ucraniano foi dizimado pelos russos,no entanto,a Europa arregimenta mercenários para lutar contra a Rússia. Uma pequena bomba KINZHAL poderá destruir tudo que a Otan formar como exército. A Europa foi dominada pelos EUA e serve de capacho. A Europa só foi grande quando SAQUEOU a América do Sul,a África e o Oriente. A Europa ficou rica,só que hoje não tem mais como saquear.Está empobrecendo,ainda mais se envolvendo em guerras a mando dos EUA. Os europeus sabem que não tem como enfrentar a Rússia,então usam a Vagabunda Imprensa para espalhar mentiras.Não adianta.Os fatos comprovam.A Ucrânia foi derrotada e perdeu mais de 300 mil homens.E os EUA estão pouco se lixando para isso. Pois é...E os EUA também estão entrando em decadência.É o fim do império criado pelos judeus financistas em aliança com os maçons anglosaxões.Acabou a farra.Os BRICS estão chegando e eliminando FMI/BID e outros. Não há volta.O Sul Global está assumindo a liderança e o norte está em decadência.Não é opinião.São fatos.

E os Pastores Vendilhões do Templo estão enfurecidos. A Receita Federal CANCELOU a indulgência de Bolsonaro.E esses pastores vão ter que pagar IMPOSTO DE RENDA,como qualquer trabalhador paga.Mas não.Esses Vendilhões não querem pagar nada.Nem IPTU, nem nada. Dizem que são ENVIADOS DE GESUIS e que *merecem*a isenção de impostos.

Ora bolas! Vão plantar batatas! E sem pagar nada ostentam riqueza com mansões,carrões de luxo,aviões e outros quetais.

E estão ameaçando o governo federal.Ora bolas! Vão plantar batatas! Quem quiser ser enganado que seja.Mas.chega de picaretagem com o fisco. Chega dessa cambada do Viva Gesuis! Que N O J O...

Em tempo: Preparem-se evangélicos e bolsonaristas. A Polícia Federal declarou que Bolsonaro pode ser preso,após a conclusão das investigações. E Moro também. Este Mentiroso Marreco de Maringá tem que mofar na cadeia por todo o Mal que fez ao Brasil. E que levem juntos as 2 *santas* Michele e Rosângela. Duas Mentirosas. ARGH!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/01/2024
Reeditado em 19/01/2024
Código do texto: T7979774
Classificação de conteúdo: seguro