Hoje meu aniversário

Hoje é meu aniversário e diferente dos outros anos, não comemorei.

Janeiro é um mês complicado, estamos sempre sem dinheiro, e aqui na minha casa todo mundo faz aniversário em Janeiro.

Então decidi comemorar o aniversário da minha mãe que foi ontem. Hoje acordei até que cedo, morceguei um pouco, peguei meu cachorro pra passear um pouco pelo quintal, o sol estava bem forte, aproveitei pra dar banho nele, secar e pentear. O quê me deixou muito feliz, porque ele é um tanto ruim de dar banho. Mas hoje ele estava um amorzinho.

Depois eu aproveitei pra me refrescar também, aqui a sensação térmica estava acima dos 40°.

E o dia passou assim, removi as notificações do celular, pois tenho preguiça de responder essas mensagens de aniversário. Só mesmo quem lembrou que entrou em contato e eu respondi. E agradeci sinceramente a eles.

A tarde chegou. Me refugiei no ar condicionado. E descobrimos que a geladeira não estava gelando. E agradeci por não ter feito nada para o dia de hoje, nem mesmo comprado uma torta, pois teria estragado.

E até esse momento, prosseguimos sem geladeira, pois o técnico disse só poder vir amanhã.

Mas nesse meu refúgio, agradeci a Deus. Agradeci por todas as vezes que viajei, por todos os lugares que conheci, pelos bons momentos e entro nesta nova etapa da vida com muita paz no coração. Sabendo que Ele me guarda e cuida dos meus caminhos, tenho pedido sabedoria para lidar com a vida e confiança para aceitar os planos de Deus.

Que venha os 33 anos!

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 17/01/2024
Código do texto: T7978766
Classificação de conteúdo: seguro