ESTÁ NA HORA DA POLÍCIA FEDERAL INVESTIGAR AS IGREJAS EVANGÉLICAS E PASTORES. CERTAS IGREJAS *LAVAM* O DINHEIRO DO TRÁFICO E DOS MILICIANOS.O PCC *ABRIU* MAIS DE 7 IGREJAS EVANGÉLICAS.ESTÁ CLARO QUE NÃO É PARA FAZER ORAÇÕES A GESUIS.

Vamos deixar de sermos hipócritas. Por que o PT e a Esquerda do Brasil tem MEDO dos evangélicos? Que MEDO é esse?

Tem um pastor(não lembro a cidade) que fica bancando prosa com um carro mercedes de mais de 1 Milhão. Outro pastor não paga ninguém e comprou 2 fazendas de gado com mais de 2 mil cabeças. Outro pastor foi pego com uma maleta cheia com mais de 100 mil dólares.Disse que um empresário*PAGOU* por uma oração!?!?!? Essas igrejas evangélicas não praticam uma religião saudável e cristã.Praticam sim Política,Desejo de Poder, e não respeitam ninguém. O único interesse é DINHEIRO!!! E Poder!!! Mais nada. Mas...E Gesuis? *AH,depois a gente se acerta com as ovelhas obedientes.* E o PT e a Esquerda tem MEDO dos evangélicos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mijam nas calças de medo. Pois é.mané... Do jeito que a cobra anda,as esquerdas serão engolidas pelas sucuris evangélicas.E não sobrará esquerdista nenhum. Nem a cabeça! KKKKKKKKKKKKKK Por que a maioria não se informa sobre a EXPULSÃO dos evangélicos de Portugal,Moçambique e Angola. Foram EXPULSOS por praticarem exatamente o que estão fazendo no Brasil aliando-se ao crime organizado:LAVAGEM DE DINHEIRO!!! E o famigerado bispo Macedo ficou furioso e intimou o governo bolsonaro a PUNIR Angola e Moçambique. A Universal foi FECHADA nestes países. Até quando a FARSA do Viva Gesuis vai continuar? Religião é outra coisa,mais séria. Não picaretagem para enriquecer pastores e bispos. Enfim,cada um é dono de seu nariz.Cada um sente o cheiro que lhe apraz. Mesmo que seja fétido. Viva Gesuis!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/01/2024
Código do texto: T7976724
Classificação de conteúdo: seguro