VOCÊS SABIAM QUE EXISTEM MAIS DE 40 MILHÕES DE MISERÁVEIS NOS EUA QUE VENDEM O SANGUE PARA SOBREVIVER? POIS É...

E a Vagabunda Imprensa ESCONDE tudo.E os Miseráveis não são Latinos,são norte americanos mesmo. E os Idiotas fazem a festa na Disney com aquelas fantasias na cabeça feitos panacas.KKKKKKKK E tem mais sobre os EUA. A MAIORIA dos norte americanos é IGNORANTE e CHUCRA,principalmente do centro oeste do país. Qual é a Culinária tradicional dos EUA? NÃO TEM. O Cachorro quente é alemão e o hamburguer é inglês que recebeu dos romanos este prato. Quais são as danças típicas dos EUA? Não tem.Tem danças trazidas pelos europeus. Não há um Grande Compositor clássico.A Grande Música dos EUA é N E G R A!!! Existem bons compositores de música popular como Cole Porter.Gershwin e outros. Não há Grandes Cabeças Pensantes nos EUA. Os EUA importam cientistas e Pensadores. O Ensino Médio norte americano é sofrível. A maioria não tem noção de geografia e história. Não tem a mínima noção de onde ficam vários países europeus.A Porta Voz da Casa Branca tem mostrado ao falar um monte de besteiras sobre um país. Os EUA são comandados por um Grupo de Judeus Financistas que dão as ordens ao presidente e às Forças Armadas. Como disse Putin,em uma entrevista ao diretor de cinema Oliver Stone: *NÃO IMPORTA QUEM SEJA ELEITO. A POLÍTICA E ECONOMIA CONTINUARÃO DO MESMO MODO.* Este diretor de cinema norte americano-Oliver Stone- fez vários documentários mostrando a FARSA que foi o 11 de Setembro de 2001. A ideia advinda do 11 de Setembro de Combate ao Terrorismo foi um Grande Golpe para os EUA tomarem o Petróleo do Iraque e da Líbia.Os EUA mataram mais de 1 milhão de pessoas no Iraque e mais uns tantos na Líbia e Síria. Tudo em nome da Democracia KKKKKKKKKKKKKKK E tem Idiota que acredita. KKKKKKKKKKKKKKKK

Nos EUA,tem Grandes Grupos do VIVA GESUIS que apoiam Israel SIONISTA. Tem um detalhe que a Vagbunda Imprensa não mostra. Houve e está havendo grandes manifestações em Universidade norte americanas contra Israel,taxando-o de Genocida. A Vagabunda ESCONDE tudo. Bom...Deve receber por isso. ADVERTÊNCIA: NÃO É OPINIÃO PESSOAL.SÃO FATOS. Quem duvidar que vá ler jornalistas livres como Chris Hedges e outros.O jornalista internacional PEPE ESCOBAR é uma grande fonte de informação sobre geopolítica internacional. É só ler. Mas,dá PREGUIÇA,né ? KKKKKKKKKKKKKK Ah! Ia me esquecendo.A Frente Evangélica da Câmara e Senado emitiram uma nota taxando Lula de ANTISSEMITA?!?!?!

Como são Mentirosos ! Parece que são financiados pelos Sionistas por expressarem tanta MENTIRA. Alô,Alô.Evangélicos! Tenham Vergonha na cara e procurem saber o que realmente acontece em Gaza. Uma pergunta a vocês:Por que o exército de Israel RECUOU? Ora,ora,porque estão levando uma surra dos Palestinos. Com a Internet não há como mentir.Sabe-se das notícias na hora. Parem de MENTIR,evangélicos!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/01/2024
Reeditado em 14/01/2024
Código do texto: T7975367
Classificação de conteúdo: seguro