PARQUE DE DIVERSÃO : PARECE BRINCADEIRA DE MAU GOSTO!

Sem querer entrar no mérito da questão, mas já entrando, o que pretendo abordar neste espaço é uma notícia que, amiúde, está sempre estampada nos meios de comunicação, deixando o assunto sem continuidade para se saber quais providências foram tomadas para punir os respectivos (ir) responsáveis. Estou me referindo aos acidentes envolvendo parques de diversões em algumas partes do mundo. É algo que não chega a ser tão alarmante como um terremoto, incêndios de grandes proporções, acidente de avião etc. , ainda bem, mas deixa muitas famílias e frequentadores em alerta. Afinal, quem imagina ficar suspenso numa grande altura de cabeça para baixo numa roda gigante ou teleférico? Ou sofrer uma queda por quebra de um determinado equipamento? Pois são estas más notícias que a televisão divulga. Se alguém se encontra num festival de rodeio, por exemplo, e um touro se evade da arena em direção ao público ali presente é uma coisa imprevisível e assustadora, mas inusitada, porém num parque de diversão onde nada parece ameaçar a integridade física de ninguém, aí já parece uma grande brincadeira...só que de péssimo gosto.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 12/01/2024
Código do texto: T7975051
Classificação de conteúdo: seguro