OS EVANGÉLICOS QUEREM UMA CPI PARA INCRIMINAR O NOTÁVEL PADRE JÚLIO LANCELOTTI. ENTÃO VAMOS INVESTIGAR OS PICARETAS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE ESTRUPAM CRIANÇAS E VENDEM AREIA DIZENDO SER DO RIO JORDÃO.

Pois é,mané. Cê é bobo porque qué. Então o governo FASCISTA de Israel MATA CRIANÇAS e MULHERES e os evangélicos dos EUA e Brasil apoiam . Tudo em nome de GESUIS!!! E não é que aquele padre da Igreja do Pai Eterno voltou. Fez plástica e tá todo prosa. Foi tudo em Goiás. E os Bilhões que *SUMIRAM* das contas da construção da Igreja do Pai Eterno? Onde estão? Uns gritam GESUIS e outros gritam PAI ETERNO. KKKKKKKKKKKKKKKKK

E lá em Gaza,o exército *IMBATÍVEL* de Israel está levando uma SURRA dos Palestinos do Hamas,tanto que o governo sionista resolveu retirar os soldados e ficam só soltando bombas de aviões para matar CRIANÇAS e MULHERES. O exército de Israel não consegue avançar 100 metros e há milhares de feridos e mortos israelenses.A Vagabunda Imprensa se CALA.

E quando é que o PT vai tomar VERGONHA na cara e fazer manifestações em defesa dos Palestinos .A África do Sul entrou com um pedido em corte internacional para que Israel seja PUNIDO por GENOCÍDIO DELIBERADO. E,deepois de muito titubear,o governo do Brasil resolveu apoiar a atitude da África do Sul. E o PT está fazendo o quê? Coçando o saco?KKKKKK

E o Estado de SP,governado pelo paraquedista carioca/Tarciso/ está uma merda,assim como a cidade de SP,governada pelo NINGUÉM SABE O NOME. SP está toda esburacada com pequenas obras para gáudio do prefeito.Estão gastando a grana que o governo do prefeito Haddad deixou. Os sub-prefeitos estão todos alegres.É grana prá mais de metro .Vão ser reeleitos.

E o Padre Júlio Lancelotti,com seu trabalho árduo de auxílio à pessoas em situação de rua,está sofrendo PERSEGUIÇÃO dos evangélicos e da Direita sem caráter. E por trás estão as construtoras que querem ELIMINAR os moradores de rua de certos lugares para construírem prédios. É tudo uma CANALHICE só. E lá em Porto Alegre as construtoras perderam feio na constituição do Conselho que rege as construções na cidade. Em SP os evangélicos PAGOS pelas construtoras venceram a eleição para o Conselho Tutelar e na Câmara os vereadores *abriram as pernas* para as construtoras. E os prédios poderão ter 100,1.000,2.000 metros de altura.Tudo em nome da grana.E a população de SP que se PHODA!!! Pciaois é,mané.

E muitos governadores NÃO participaram do Dia da Democracia/8 de Janeiro. São da Direita e querem dar um Golpe de qualquer maneira. Junto com os generais da banda gopistas.É tudo uma laia só. E quem elegeu o tal de Zema governador de MG? Foram os evangélicos,ora pois.E em SP,quem elegeu o paraquedista carioca Tarciso foi a classe média paulista interiorana que detesta o PT. E nós que somos paulistas e moramos em SP estamos nos ferrando.Este carioca Tarciso quer privatizar tudo. Quem sabe queira privatizar o PEIDO. Para soltar Flatulência tem que pagar 10 reais. É Mole?!?!?!

E quando é que os GENERAIS e CORONÉIS que participaram do Golpe vão ser punidos? Um Braga Neto,um Heleno,um Villas Boas não podem ficar impunes. Tem que serem presos.Chega de Anistia para esta CORJA de Golpistas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/01/2024
Reeditado em 11/01/2024
Código do texto: T7973862
Classificação de conteúdo: seguro