“EM MEMÓRIA DE ‘MI MADRE!”

Minha mãe, a senhora não sabe...

Quanta falta faz a figura da mãe na estrutura familiar de um clã, ainda que esse clã, não seja assim tão harmonioso e nem respeite muito, de fato, a figura de uma mãe que já não está presente!

Mas, minha mãe, eu devo infelizmente avisar, sabe?

Se não fosse o fato da Ciência ter provado que todo o futuro de uma pessoa está de alguma forma circunscrito e ligado, na educação e orientação e esmero que essa mesma criança recebe até os cinco anos de idade, e coisas do tipo, eu diria que todo o restante dos integrantes dessa família, não é muito ajustado e equilibrado, por fatores desconhecidos, por exemplo: aprendizagem externa!

A senhora, fez mais do que poderia para educar e orientar seus filhos, é claro, ao contrário do seu esposo, o meu pai, que parecia ser e ter, além de uma psicopatia (e que Deus o tenha lá e que Deus me perdoe), um “sadismo” inaudito, quando tentava fazer e disseminar, sua parte na educação dos filhos, somente assim para se explicar tanta desfaçatez e ódio, quer perdurou em todos os membros até a data presente e continuará até a hora da morte!

Outrossim, minha mãe, honro sim a sua memória e levando-se em consideração a Força Divina e a atuação de um Poder Superior coordenando o mundo, cheguei a seguinte conclusão: NINGUÉM NASCE FILHO DE UM DETERMINADO PAI E DE UMA DETERMINADA MÃE, POR ACASO, TUDO TEM LÁ SUA RAZÃO DE SER! TUDO SE ENCAIXA NO DESTINO DE CADA UM PREVIAMENTE ESTABELECIDO POR DEUS!

Que eu acredito... como acredito!

Os “outros”, talvez por falta de compreensão, dizem lá que eu não acredito em Deus, pelo fato de eu não ter sido ainda bem sucedido na vida! Pois, na visão deles, a fé de um ser, de um homem ou de uma mulher, tem muito a ver com a QUANTIDADE DE BENS QUE SE POSSUI, como não possuo bem nenhum, dizem que não posso acreditar em Deus... mas, não sei se a senhora lembra, eles talvez não, daquela passagem do, justamente enviado de Deus, que também fora lá filho Dele: “A VIDA DE UMA PESSOA NÃO DEPENDE DOS BENS QUE ELE POSSUI...” NA REALIDADE EM LUCAS 12:15 : “Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.”

Mas, não importa a quantidade de vezes que pudessem ler semelhante frase... NUNCA O COMPREENDERIAM, ainda mais, eu tenho certeza, que jamais a leram e mesmo que o fizessem, não o entenderiam...

Mas, o que importa é que, sobrevivi...

Agradeço por tanto que fez, embora a insensatez parece ser a “tônica”, o que restou do conhecimento do restante, pois, vivem numa espécie de corrida alucinante, preocupados tão somente com o CORPO, COM BENS MATERIAIS, negligenciando completamente, a ALMA, as demais virtudes e qualidades que fazem de um ser humano ser o que VERDADEIRAMENTE É UM SER EXTRASSENSORIAL, embora não deva ter fisicamente e não possua, tudo aquilo que boa parte dos bem sucedidos tem...