“RECADO AOS SENHORES GOLPISTAS DE PLANTÃO!” (Obs. todos os golpistas: Estelionatários e outros)

Bom dia, senhores golpistas de plantão, tudo bem?!

Como passaram de Natal e Ano Novo? E a família?

Ótimo, mas, sinceramente, espero que todos os seus empreendimentos, finalmente, tenham dado... TOTALMENTE ERRADO!!!

Sim, espero que tenham sido muito infelizes ao tentar “passar a perna”, no semelhante! Pois, somente assim, senhores golpistas, abreviarão os dias, talvez, meses, ou talvez anos, que passarão retidos nas “profundezas”, na companhia de seres iguais aos senhores, que tenho certeza, que não suportarão! Acredite!

Acredite, comparsa é bom até a hora, que a “CASA CAIR... “ a partir daí, meus caros... É CADA UM POR SI! (E no caso de vocês especificamente) “E O DIABO PARA VOCÊS TODOS!” (Embora eu particularmente, preciso frisar, não acredito nessa entidade com forma específica a contrariar constantemente ao CRIADOR de TUDO e de todos. Mas, aí é uma questão particular minha que discuti anteriormente e vou discutir a posteriori).

Senhores golpistas, entendam. O brasileiro nato, padrão, vive à braços com imensa dificuldades, dívidas, contas para pagar, acordos a negociar, etc., sendo assim, boa parte, vive praticamente NO LIMITE! Sobrevivendo como por milagre!

Praticamente, “vende no almoço para comer na janta!” Entendem o ditado, né?! E para completar vez ou outra, surgem lá os senhores para tentar se aproveitar das mínimas oportunidades: tentam ludibriar os aposentados, as pobres senhoras viúvas, os órfãos, os doentes, os inválidos, etc., Como é?!

Como é? Ouvi bem?!

Nunca fizeram isso!

Pois saibam, cada que vez que lesaram uma única pessoa de bem, “aplicando-lhe” alguns dos seus golpes, participaram, eu diria mesmo, diretamente para a continuidade e tristeza de toda essa gente acima citada!

“Quão nobre mister! Que nobre missão! Que legado para deixar aos seus filhos e descendentes!”

Eu, na condição de brasileiro nato, vivendo no limite, nesta data, ao tentar consultar um aplicativo de banco no meu celular... eis que detectei “UMA ATIVIDADE ESTRANHA!”

Atividade “alienígena!”

O mesmo aplicativo, a mesma senha, o mesmo CPF, de repente lá a informação: “SENHA INCORRETA, CADASTRE OUTRA NOVAMENTE!”

Então, senhores golpistas, pensei comigo mesmo: ‘SÓ PORQUE VOCÊS QUEREM!”

Sabe por que?!

Todo instante sendo ludibriado, desde o homem do mercado até o candidato recém empossado como presidente (nesse caso, o outro), com a patente de Capitão e que pretendia ser o rei da honestidade, virou o “SHEIK” da corrupção! A gente acaba, ficando meio desconfiado, não é?!

Aproveito o ensejo, senhores golpistas, para informar: “VOCÊS ACREDITAM QUE O ANTIGO PRESIDENTE, VENDEU UMA REFINARIA NOSSA AOS ÁRABES POR MENOS DA METADE DO VALOR DO MERCADO, PARA PODER PEGAR “UNS TROCADINHOS A MAIS?” (NESSE CASO, ALGUNS BILHÕES) E PASSAR ESSE LEGADO, AO SEU CLÃ?!

Bem, isso não importa, é conjectura minha!

Então, conforme eu dizia, sendo roubado de noite e dia, a gente, senhores golpistas, ACABA FICANDO “ESCOLADO”, tem um ou outro APOSENTADO, que “paga para ver” e vê!

Sendo assim é preciso chegar a um “meio termo!”

Os senhores param de tentar me aplicar golpe que eu paro de falar “daquela fraude”, combinado?!

Feito! Fechado o acordo!

E ninguém fica frustrado!