8 DE JANEIRO, O DIA DA MENTIRA

8 DE JANEIRO, O DIA DA MENTIRA

Poderia ser comemorada esta data como o dia do golpe do golpe, pois que foi tudo o que o Brasil assistiu, principalmente durante os trabalhos de quase um ano de uma CPI. Fotos e vídeos vazaram por todos os lados, negados pelos tiranos da Justiça e política, que produziu todo o imbróglio, no peito e na raça, conseguiram distorcer a verdade, fazendo crer que pedra era pão, e ninguém conseguiu fazer com que a verdade fosse mantida. A mentira foi o tema e a prática do governo por todo o ano. Mesmo com todos os acontecimentos, ainda insistem, na cara de pau, em celebrar a data como o dia da democracia. Fosse pela democracia, Brasília não estaria sendo transformada numa praça de guerra, polícias por todos os lados, até mesmo a Guarda Nacional, cercando becos e ruas, desviando o trânsito, receosos de que haja alguma manifestação por parte do povo que anda ferido e machucado, por tanta desgraça de um ano à sombra de toda espécie de maldade. Vamos esperar para ver e ouvir mais mentiras, todas produzidas por agências especializadas em induzir as pessoas a crer nas mentiras durante o ano inteiro. A mais nova mentira desta semana está sendo divulgada como um terror que estaria sendo programado por um grupo de Goiás, com a intenção de matar Alexandre de Morais, e ainda com a possibilidade de enforca-lo em praça pública em Brasília. O próprio Alexandre de Morais é que está propagando através de uma entrevista programada, um vídeo que anda circulando nas redes sociais, tendo, ainda, disfarçado de que isto não o preocupa, “era de se esperar reações desse tipo”, conclui. Certamente, esses que estarão celebrando o dia da “democracia”, segundo dizem, repetirão as mesmas mentiras, falarão dos “terroristas” presos nas manifestações, falarão do STF como o órgão moderador dos poderes da república e de coisas que o Brasil inteiro está cansado de ver e ouvir. Persistentemente, seguirão a mesma política suja e nojenta, pois que estão de olho no que poderá acontecer nas próximas eleições (quando o povo continua revoltado) quer dar uma resposta a essa gente que tomou o poder no grito. Quem pode acreditar que não tentarão fazer o mesmo em outubro de 2024? O STE já fala de sua preocupação com a inteligência artificial, que pode trazer problema para estas próximas eleições. Isso pode ser um ensaio, para sentir o que a direita falará, e como o povo vai se manifestar. Isto já cheira a novo golpe! Até porque também estão fazendo alusão de que jamais haverá um outro 8 de janeiro, uma espécie de intimidação, ou mesmo, medo de que haja alguma manifestação mais severa por parte dos brasileiros revoltosos, a exemplo do suposto grupo de Goiás, desejosos de fazer justiça com as próprias mãos. Pode até ser que não haja um novo 8 de janeiro, mas pode ser em fevereiro, março, abril, a qualquer tempo, certo é que o povo está no limite da tolerância, pelo que se acredita que essa conta ainda será paga, o que será muito ruim para todos e para o Brasil. A sensatez é sempre solicitada aos radicais de esquerda, todavia, nunca correspondida, pelo contrário, ainda soa vingança, pois que esse espírito vem de cima, de um louco que julga poder continuar fazendo as suas atrocidades. 8 de janeiro, o dia da mentira, o dia do golpe do golpe. O dia em que, de todo brasileiro foi suscitado a ira; O dia em que as forças armadas e toda gente boa que governa tomou o xarope da esquerda - uma composição de sangue, suor e lágrima, arrancados na carne do brasileiro.