SE BOLSONARO E OS GENERAIS GOLPISTAS NÃO FOREM PRESOS,O BRASIL ESTÁ SUJEITO A UM NOVO GOLPE.

Pois é... O Ministro do Supremo/Alexandre de Morais/ estava com a cabeção a prêmio pelos golpistas de 8/1/23. Se o Golpe desse certo.Alexandre de Morais seria ENFORCADO!!! A grande MERDA é que NINGUÉM quer saber de nada. E daí se Morais for enforcado? Pois é...Engraçado,né? Onde estão os Grandes Defensores da Moralidade que apoiavam Moro e Dallagnol e toda bandidagem da Lava Jato? Pois é...SUMIRAM...Bolsonaro TEM QUE SER PRESO para o bem da JUSTIÇA no Brasil. É um CANALHA que foi usado pelos generais que queriam(e querem) dar um Golpe. Bolsonaro não tem um mínimo de inteligência. Bolsonaro e Moro São dois quadrúpedes travestidos de humanos. E para onde vai o Brasil com este PT acovardado ,assim como toda a esquerda brasileira? Pois é... Segundo o jornalista,Jeferson Miola,os generais da banda GOLPISTAS estão deitando e rolando mo governo Lula. Ditam as ordens na Câmara e no Senado. E já foram ANISTIADOS porque NINGUÉM quer se meter com esta CORJA GOLPISTA. E Lula fica quietinho e não fala nada.Que MERDA,não?

Até onde vai parar o Brasil com estes GOLPISTAS MILITARES? Pois é... Se o Supremo não prender Bolsonaro,será o FIM da JUSTIÇA no Brasil. Aí,a Direita toma o Poder de vez. Pois é...E alguns comentaristas pedem que a gente escreva POEMAS e POESIAS. Pois é. E que o Brasil se FODA! KKKKKKKKKKK Continuaremos a lutar por um Brasil melhor.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/01/2024
Código do texto: T7969325
Classificação de conteúdo: seguro