COM SIMPATIA (BVIW)

Sementes na carteira, banho de ervas, roupa branca ou amarela, sete ondinhas... Será que todas essas simpatias trazem mesmo mais sorte para o ano que se inicia? Dizem que sim. O desejo de um ano que se inicia cheio de esperança é sempre ponto de partida para tudo andar nos eixos. Então, nada contra quem lança mão de todos os artifícios possíveis para atrair sorte.

O 3° princípio das Leis Herméticas — fundamentadas no pensamento de Hermes Trismegisto, e publicadas no livro Caibalion — é justamente o da Vibração. De acordo com o princípio, no Universo "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra”. Tal pressuposto diz que “cada pensamento, cada sentimento, cada objeto possui uma frequência energética específica que interage e influencia o mundo ao nosso redor”. Isso faz pensar que muitas respostas para nossos desejos de ano novo estão estritamente ligadas às vibrações que emitirmos — em frequências positiva ou negativa.

É bom pensar que muita coisa pode estar em nossas mãos. As simpatias são só um jeito simpático de comunicar, e afirmar, o que almejamos. Então, não economizemos no que esperamos para nós e para quem esteja por perto. De alguma forma essa é também uma forma de fazermos acontecer tempos melhores. Nós podemos.

Tema da semana: livre. ( crônica)