A natureza deixando ser fatiada

O tempo fatiado passa a impressão de que foi dominado, um engano o engavetamento fermenta com passar das hora, dias, meses, anos e volta com mais energia com suas garras cobrando com juros e correções monetárias sem piedade. Em outra ponta da balança essa mesma fatia revigora as esperanças, declina o frescor da juventude e passa dar mais brilho aos sonhos desejados. Cada ponto encontra-se novos tripulantes, abriga-os e leva-os a conhecer o personagem principal que manobra e dirige essa locomotiva de tantas vidas carentes de amor, paz e felicidade!!! Não demora somos convidados a descer, não é preciso levar bagagens, nem bens matérias que acumulamos, somente o primor do aroma do mais puro amor que recebemos e ofertamos. Assim entendemos que o fermento das pequenas fatia dos anos se assemelha com as multiplicação dos pães e peixes que alimentaram uma multidão faminta que não sabia quem estava no controle da nave. Venha!!! Ainda tem lugares para viajarmos com a maior segurança possível, e desembarcar em um porto seguro com selo de garantia de uma vida eterna num lindo paraíso onde tens muita morada basta ser filho DELE.

Jova
Enviado por Jova em 01/01/2024
Código do texto: T7966648
Classificação de conteúdo: seguro