CRÔNICAS - E O NATAL CHEGOU...?!

CRÔNICAS ... NATAL CHEGOU...

Nem todos com certeza, terão o Natal que desejam, pois alguns estão há quase um ano presos sem terem praticado nenhum crime hediondo ou mesmo tenham sido julgados e apenados!!!

Não realmente justiça nessa nação e nem quem possa nos salvar de uma injustiça que grassa nessa atual gestão de um mandatário conivente e que paga regiamente a tais vassalos que cumprem regularmente tudo que é realmente massacrante ao povo ordeiro e libera ao crime organizado tais benesses de darem a ordem, que tal justiça não permita que os policiais subam os morros onde os mesmos se escondem!!!

E os direitos humanos das vítimas quando realmente tais advogados irão tomar a noção do perigo, pois poderão ser as próximas vítimas de quem os protegem se achando incólumes por estarem ali como seus defensores???

Para o criminoso contumaz não existe amigos pois dentre eles as facções se matam por um líder muitas vezes pior que o maior criminoso, pois alguns se fazem de patronos das tais Grêmios das Escolas de Samba dos Carnavais, ou mesmo dos jogos de bicho que são irregulares, mas que os mantém nessa lavagem de dinheiro locupreteando com compra e venda de imóveis e jamais serão presos pela justiça, pois tem excelentes advogados e juízes em sua jurisdição regional!!!

Ninguém entra e nem sai de sua área sem a sua autorização, mas é estranho que um Ministro da Justiça dessa nação possa entrar e sair dessa tal favela da Maré sem usar nenhum segurança, como se fosse o próprio comandante do crime organizado, naturalmente livre a negociar sua vida pregressa de um Consorcio que simplesmente negociou os tais respiradores que jamais foram entregues sendo pagos regiamente por unidade no valor de R$250.000,00 cada um com os comandantes da empresa de maconha, e que até mesmo a mídia paga pelo governo atual mostrou a todos nós que pagamos a tal conta através dos impostos mais caros do planeta terra!!!

Somos um bando de “maricones” como diriam os Argentinos que agora já tem um governo decente que busca resolver seus problemas criados a mais de 50 anos de governos sindicalistas e que jamais se preocuparam em dar segurança ao contribuinte e a sua inflação chegou a tal ponto que faliu o país perante o mundo atual tanto na política como no comércio, mas que o povo decidiu de tirar tais governantes imediatamente!!!

Nota do autor:- Que pena que a nossa liderança para um bem comum de um povo tão patriota e tão decente em sua maioria não é conivente ao crime organizado e nem mesmo pratica ações terroristas como são tais atuais governantes que apoiam o tal Hamas que matam crianças e estupram as mulheres dos outros e se acham livres e decentes representantes mancomunados com o crime organizado sustentado por ateus que se disfarçam como muçulmanos mas que jamais conheceram o Corão e jamais a praticam a não ser como desculpas para matar quem pensa diferente !!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 25/12/2023
Código do texto: T7961382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.