CRÔNICAS - TARDE...

CRÔNICAS... – TARDE...

Nesta tarde, somente nós dois e mais 3 cães, pois dois foram visitar a avó e a tia do meu genro Pedro e a minha filha Carol, pois uma tia bem mais jovem que a vovó que passou mal pois caiu e fraturou o fêmur...

Infelizmente quando a avô comunicou a sua filha que estava indo para uma cirurgia do fêmur, recebeu uma triste notícia que ela estava também doente terminal e com câncer!!!

Imagine alguém indo para uma operação do fêmur e saber que a sua filha que casada e cuidando de seu marido doente, vai deixar ele sozinho, pois o casal não tem filhos... e também não se relacionava muito bem com os demais parentes diretos...

A vida é amarga a quem não curte seus parentes e muito menos os amigos que surgem por acaso em nossas vidas, e muitas vezes os amigos são mais importantes pois se preocupam conosco mais que nossos próprios parentes que podem morar até próximos de poder ir a pé para dizer um bom dia ou mesmo cumprimentar pelo aniversário???

Porque somos tão ingratos, quando envelhecemos e ficamos menos atentos com tais datas de aniversários dos filhos e netos, e muitas vezes eles que se lembram de nos visitar no dia dos pais ou mesmo no Natal ou no Ano Novo, ou mesmo na Páscoa???

Acho que nos tornamos isolacionistas sem estar num abrigo de idosos, mas pensamos como idosos e agimos como tal que não saímos a rua, nem mesmo para tomar um sol que quem se salvou da Covid 19, não foi pela tal vacina que mais mata do que cura...

Todos os parentes da minha esposa atual morreram porque tomaram as 5 doses da Vacina principalmente da Pfizer!!!

E a minha irmã Carmen que jamais frequentou um hospital a não ser para ir visitar a mamãe ou o papai hospitalizados, de repente após tomar tal vacina teve embolia pulmonar sozinha dentro de seu quarto e sem ninguém para poder acudi-la e foi só descoberta depois de um dia que os vizinhos notaram que os gatos e ela nem abriu a janela como de costume... dai avisaram a Polícia que veio e arrombou a porta e a encontraram já morta há várias horas!!!

E o cartão de vacina estava com a quinta dose da Pfizer para Covid 19, portanto mais do que consagrado que tal vacina esta dando tal embolia em todos os pacientes que a receberam durante esse período que tanto a tal TV plim plim divulga datas das vacinas e quer que todos morram com certeza!!!

Com relação aos meus cães devido o calor reinante faço o possível e o impossível para amenizar o calor molhando o piso onde eles pisam e dando banho diariamente em ambos que dormem em sua casinha no quintal, onde tem até luz elétrica para aquecer nos dias frios!!!

Nota do autor:- Bem meus amigos leitores que custam acreditar que eu existo, pois sou um neto de japonês tão falastrão e tão prolixo que algo que escrevo para ser lido em 5 minutos ou mesmo escrito em 10 minutos, pois teclo 500 toques no teclado do computador e uma página a cada 5 minutos pensado e escrito, para que possam entender o que penso e o que faço para passar as minhas horas além do meu quintal com mais de 40 plantas em menos de 25 m² onde tem dois pés de jaca, 1 pé de abacate, 3 pés de goiaba, 4 pés de acerola... 5 pés de limão... e claro os demais são plantas rasteiras... ah... mas tem 1 pé de jabuticaba que dá frutos o ano inteiro e a cada dois a 3 meses tenho que dividir com os vizinhos pois não dou conta sozinho apesar de adorar jabuticabas maduras no pé!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 22/12/2023
Código do texto: T7959308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.