O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO VIROU UM*PUXADNHO* DO SR.LEHMANN. QUE MERDA É ESSA,SR.MINISTRO CAMILO SANTANA?

Pois é...Quem está mandando no Ministério da Educação é a*COBRA MANDADA* do sr.Lehmann,a secretária executiva. As Reformas propostas da Educação no Brasil são um verdadeiro Inferno Educacional. Os estudantes no Brasil tinham 4 horas de aula por dia. Essa Reforma reduz para 3 horas. Não há mais uma intenção de formar o Educando para o mundo,para a Vida. É a visão NeoLiberal de formar máquinas para o mercado de trabalho.E o Ser humano que se dane!!! E tudo isso está bem na cara de Lula. Este Projeto NeoLiberal de Educação vem de algum tempo atrás.Cremos que desde a época do Fernandoca Cardosoca,que sempre quis destruir a Educação no Brasil. E aí,Lula? O que você vai fazer? Manter este ministro que deixa a secretária executiva MANDAR na Educação do Brasil? Esta secretária é COBRA MANDADA do sr.Lehmann. Este gajo sempre se mete em questões que envolvem assuntos sérios sobre um país. Sr.Lula. O Brasil precisa EXTIRPAR gente como o sr.Lehmann e seu preposto Camilo Santana do Ministério da Educação. A secretária executiva precisa URGENTEMENTE ser defenestrada do MEC. ACORDA,LULA!!! A Educação no Brasil está sendo jogada no ESGOTO. Manda este ministro da educação passear como cachorrinho do Lehmann. CHEGA !!!

E,em se falando de Cultura,vocês sabem qual a diferença entre os EUA e a RÚSSIA? Simples- C U L T U R A. A maioria do povo norte americano é BURRO,IGNORANTE, AGRESSIVO. A Cultura russa é vasta e bela.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/12/2023
Reeditado em 20/12/2023
Código do texto: T7957838
Classificação de conteúdo: seguro