CRISES, RECADOS E SBT AFINANDO OU ARREGANDO?

MINHA CRISE COM O CREDICARD - Já há alguns anos por meio de internet consegui o cartão crédito CREDICARDZERO.

Gente, realmente, o cartão bom, tão bom quanto o doce endividar, quando achei que estava no total controle de minhas finanças levei o tombo pior que a da CAROL KONKÁ.

Mais vamos adiante, a pelo menos 3 meses estou tendo um desconforto com o referido cartão, motivo, por eu não ter mais um SMARTPHONE ou outro aparelho que seja compatível a aceitar o APP bancário, perdi o direito de ter o boleto, a fatura deste e de outros cartões.

Porém este tal CREDICARD me deixou na lona, quando eu soube da pior forma que ele mudara de mãos empresariais passando agora para CREDICARDON totalmente digital/virtual.

Minha nossa que desespero, ao fim fiquei com duas faturas sendo um em atraso e o valor acima de 1000 reais.

Fui ao auxílio do bondoso PROCON que até o momento pouco fez, o que me levou a horas infindáveis de telefonemas a empresa até que o órgão PROCON me ligou e disse que fosse até a agência bancária que lá uma moça me ajudaria.

Daí veio o próximo drama.

Realmente, a mulher da agência fez o que pode e conseguiu imprimir para mim uma fatura do mês 6, dizendo que se eu tivesse o valor referente a aquele mês pagaria usando o código barra daquela conta.

Pior viagem, assim o fiz, só que um mês após vim a descobrir que paguei uma fatura de um outro cartão.

Isso mesmo, agora entro em contato com a empresa todo PIMPÃO achando que só deveria pagar a do mês vigente.

Ledo engano, fiquei sujeito ao SCPC e ainda ao SERASA por não ter pago um mês e já ia vencer outro.

A loucura, minha parceira legal quase me dominou, sorte que ao fim consegui a grana e realizei o pagamento nos minutos finais.

E o coração como fica, não fica, o infarto, nem pensar, tenho dívidas ao longe e ele quer que eu salda de um jeito ou outro.

Bem pessoal, foi isso ai, ainda estou com o processo no referido PROCON.

Pior de tudo é saber que não vou ganhar DANOS MORAIS.

311023........................

O SBT MIJOU NO PÉ - Não deu outra, diante ao ato histórico de um novo PRESIDENTE NA ARGENTINA, a emissora paulista se mostrou, o que me fez triste em parte diante aquela que já passou milhares de alegrias em filmes e telenovelas do MEXICO.

Mais o que eu vi no telejornal desta noite de segunda na emissora foi um mijaço daqueles á partir do momento em que se tentou fazer de protagonista o MINISTRO ou seja lá o que for deste nosso governo obscuro do PT, não mostrando a verdade, o que outras emissoras mesmo aterrorizando a cena o fez, a grande participação do ex presidente JAIR BOLSONARO e seus filhos mais a ex primeira dama.

Fica para mim aquela dúvida, do que este louco governo atual tem tanto medo, a ponto dele próprio LULA não ter ido a posse de um novo PRESIDENTE de um país vizinho?

Depois eu é que sou o louco, por que até ontem a família BOLSONARO tinha acesso livre na casa do SBT, A TV MAIS FELIZ, agora parece que as portas estão sendo trancadas aos poucos.

111223....................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 13/12/2023
Código do texto: T7952927
Classificação de conteúdo: seguro