TELEVISÃO DESLIGADA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!

Quando o Campeonato Brasileiro de Futebol estava chegando ao epílogo, com aquelas inúmeras indefinições em ambas as zonas de Z4, até que eu estava um pouco viciado em ficar ligado uma boa parte no programas esportivos da televisão. Isto sem falar na Champion League e campeonatos europeus etc. Agora que da nossa parte tudo chegou ao fim com um time copeiro sagrando-se campeão e um considerado grande sendo rebaixado pela primeira vez, no meu caso, todo e qualquer noticiário sobre este tema tirou a minha opção de ligar o televisor na maior parte do dia. Então opto por aquele silêncio de mosteiro, incluindo a sua paz e aproveito para por a minha leitura em dia, assim também os meus escritos. Com exceção de alguns barulhos de motos ou anúncios de vendedores autônomos, o meu tempo ficou melhor aproveitável e a minha sugestão que fica é esta: "Rir não é o melhor remédio" e sim deixar uma televisão desligada por muito tempo. Pois quando programas sem fundamentos ficam fazendo fofocas de celebridades, outros ficam repetindo reportagens sobre violência, assaltos, acidentes, etc. Que vantagem se leva nisto? Quem quiser ganhar audiência assim pode ir pleitear em outra freguesia. Não sou melhor do que ninguém, apenas mais consciente e coerente com a minha opção de entretenimento.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 11/12/2023
Código do texto: T7951765
Classificação de conteúdo: seguro