QUE ISTO NÃO SIRVA DE EXEMPLO PRA NINGUÉM.

Por mais que as firmas e empresas de produção fazem a sua parte se prevenindo contra roubos dos próprios funcionários, mais dia menos dias sempre surge uma pessoa metida mais esperta que outras e burla o serviço de segurança uma, duas ou mais vezes. Porém, como reza o ditado, quando ela menos espera "a casa cai". E isto acontece realmente acontece quando ela menos espera. Estou falando de funcionário que planeja e executa roubo cada vez mais disfarçado, camuflando algum produto de maneira mais inusitada que se imagina. Por exemplo, numa fábrica fonográfica, cuja produção era de disco vinil e fitas cassetes, algum funcionário deste último setor, por exemplo, teve a ideia de tirar o miolo do pão francês que era servido no lanche e na surdina inseria uma fita de maneira que ficava parecendo um sanduiche bem recheado, caprichado; outro teve outra menos sofisticada, por exemplo, colocando o produto roubado, ou seja, uma ou duas fitas cassetes no interior de um guarda-chuva e mais outro simplesmente colocava o produto na cabeça, cobrindo com um boné. Até que quando o dia certo chega, literalmente uma pessoa assim toma na cabeça ou vai "comer" o tal lanche disfarçado na rua, quando estiver desempregado por tal atitude.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 11/12/2023
Código do texto: T7951711
Classificação de conteúdo: seguro