O tempo está mudando, as pessoas também, e agora sei quem escolher. Eu adoraria escolher o inverno e ficar em casa, em vez de sair com as pessoas e contar-lhes sobre minhas emoções incalculáveis ​​e depois ouvir fofocas sobre essas emoções. Não quero que minhas emoções ou meu coração sejam jogáveis. Então estou decidindo guardá-los para mim em um quarto e esperar o momento em que encontrarei alguém que os valorize.

 

Acho que desejo mais isso: meu cobertor para me aquecer no inverno e minha pessoa para aquecer minhas emoções. Prefiro ter um lugar mais quentinho para ficar do que acender minhas emoções e correr por toda parte em busca de alguém que adore sentir frio. Porque eles de alguma forma encontrarão uma maneira de pegar a neve, o que acabará deixando você com frio também.

 

E acho que agora estou com medo do frio, não porque meus ossos tenham ficado mais fracos, mas porque não quero reprimir minhas emoções e congelá-las. Quero entendê-los para que as pessoas ao meu redor saibam que também tenho emoções. Talvez porque esteja cansado de estar emocionalmente indisponível quando, na verdade, tenho muitos deles que são difíceis de controlar agora.

 

Então, à medida que o tempo está mudando, eu também estou, e você também deveria.