CASAL ADOLESCENTE TREINANDO UMA PAQUERA.

Longe de querer ser bisbilhoteiro e sem querer, querendo, como diria o cômico Chaves, de vez em quando, não importa a hora, mas geralmente no período da tarde, observa-se a presença de um casal de adolescente sempre é visto em frente a um dos prédios da rua onde moro, jogando fora uma conversa descontraída, típica da idade de ambos, sem demonstrar muita malícia ou toque ou olhar íntimos. O detalhe que vejo é a companhia de um lindo cachorrinho que a jovem sempre faz questão de trazer à tiracolo. Como ela é bonitinha e já atrai os olhares masculinos, esta atitude lembra muito aquela velha "cantada" de antigos paqueradores que costumavam pedir o "telefone" do PET. E pra consumar a piada, costuma-se dizer que algumas garotas, já se prevenindo desta indireta fora de hora, costuma ter a iniciativa de levar um número de telefone e quando o gaiato todo eufórico liga, cai no velho golpe: "Alô, de onde fala?" . "Aqui é do ZOONOSES, que deseja?"

Mas voltando ao jovem casal adolescente que costuma treinar uma paquera, o fato chega a ser tão puro e descompromissado que, apesar de tal encontro ser assíduo, mas não diário, sem hora marcada, chama a atenção de alguns vizinhos, como eu, mas sem motivo para aprofundar em fofoca ou comentários maldosos. Desejo que Deus os abençoe e que amadureçam neste relacionamento, que pode até ser fugaz, mas sempre pode deixar alguma ótima lembrança depois que tudo passar.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 02/12/2023
Código do texto: T7945265
Classificação de conteúdo: seguro