A origem

Meu nome é Dhiogo José Caetano, nascido em Uruana (Goiás), no dia 24 de novembro de 1988, filho do honroso e simples casal: Valdison Caetano Filho e Lucinete José Veloso. “Quando nasci um brilho diferente nasceu na vida da minha família”. Assim afirma minha mãe. Eu serei um garoto que lutará muito e vou viver muitos anos, uns 100 anos, que vão ser sempre relembrados com carinho e amor pelas pessoas que me conheceram.

D de Dedicado.

H de Historiador.

I de Idealista.

O de Original.

G de Gentil.

O de Ousado.

Na verdade, eu fui um garoto que lutou para ser alguém neste mundo de meu Deus, mesmo já me considerando ser alguém, por ter existido e por ser importante à família. Ser Dhiogo José Caetano já é perfeito! Sou um navegador e explorador da minha própria mente, assim posso ir ao fim do mundo e do espaço, seguindo em direção ao infinito, esquecendo o que não tem importância à vida.

Sou uma pessoa linda por dentro e por fora, cheio de alegria e de grandes poesias humanistas e que brilha a partir do ano do meu nascimento. Serei, no entanto, um bom estudante, escritor, filho e um cidadão nota 10.

Não sei se conseguirei conquistar todos, mas a metade do mundo, sim, com o meu carisma e amor... Jamais pensarei nas coisas negativas e morais, e assim agradecerei pela minha existência, pelo carinho e verdadeiro amor que conquistei na minha passagem pela vida.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 01/12/2023
Código do texto: T7944700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.