"Vale a pena correr o risco no amor?

 

E se tudo cair sobre você e destruir todas as esperanças que você já teve e terá?

 

E se você perder a confiança novamente, mesmo na pessoa que existia antes do amor acontecer em sua vida?

 

E se você também se perder e começar a se odiar?

 

E se você parar de fazer coisas pelas pessoas e cortar sua parte delas?

E se isso se tornar o motivo da sua solidão?

 

E se isso criar um vazio em você que ninguém será capaz de preencher?

E se você começar a odiar?" - ela perguntou.

 

"E se melhorar depois do amor?

E se você conseguir consertar a si mesmo e a tudo ao seu redor?

 

E se você encontrar uma maneira de jogar fora a bagunça desnecessária que sempre carregou ao longo desses anos?

 

E se isso preencher o seu vazio anterior e fizer você parecer com você mesmo?

 

E se você encontrar o seu verdadeiro eu que nunca saiu por causa de algum medo?

 

E se isso acabar com todos os seus medos?

 

E se não for necessário que mais ninguém se sinta vivo?

E se isso te tornar completo em si mesmo como um todo, uma pessoa perfeita que já aceitou suas imperfeições?

 

E se isso te tornar tão forte que mesmo que o amor te abandone algum dia, ele não vai te quebrar? Será sua força central e memória que você já esteve apaixonado?" - eu disse.

 

“Não vale a pena correr o risco?” - Perguntei

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 29/11/2023
Código do texto: T7943465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.