E ESTA DESONERAÇÃO, QUE NÃO OCORREU HEIN LULA?

ENFIM, VEIO, O VETO - O nosso Presidente em mais um ardil de ataque sob uma população, agora se faz diante a uma época do ano que se para ao grande festejo NATALINO.

Com uma BLACK FRIDAY ás véspera agora também temos de lidar com possíveis mais de um milhão de demissões de trabalhadores que foram afetados com este veto demoníaco, quero acreditar que o Sr LULA terá de sua manga diabólica um outro plano para que se abasteça estes grandes ramos produtivos e celeiros de grandes fontes empregatícias em forma de que não haja tanto atrito com este grande golpe ao fim de ano.

Porém vejo e ouço a pouco que o seu ministro da economia HADDAD foi quem o orientou a vetar a desoneração, para que ao fim possa obter maior ganho por meio de arrecadação de impostos.

A desoneração diminui de 20% para 4,5% na folha de pagamento.

O INSS já diz que vai sofrer um forte BAKE diante essa grotesca ação deste sr que se intitula o SALVADOR DA PÁTRIA e que ainda faz questão de gritar em seu slogam de governo que esta reconstruindo o país, BELA PORCARIA DE RECONSTRUÇÃO.

Tomara que nós, cidadãos tenhamos mais vergonha na cara e não coloquemos mais no poder essa velha máquina de roubos para si e de miséria para todos aqueles que realmente trabalham e levantam a suor e força esse NOSSO BRASIL.

241123.....

ricoafz
Enviado por ricoafz em 27/11/2023
Código do texto: T7941415
Classificação de conteúdo: seguro