LULA X AGRO

O propósito do governo Lula dado as suas intenções em adotar um regime comunista, poderá chegar ao ponto caso não seja impedido de tudo fazer para o fracasso do AGRONEGOCIO é suas excelentes operações tanto no país, como no o mundo, pois já vemos bem claro sua sustentabilidade e segurança, toda a hostilidade e tentativa de desacredita-la, é feita em virtude dos planos que este governo tem de transformar o Brasil em um país de miseráveis, que sua maioria quase absoluta posa ser transformada em refém do parco auxílio do governo para a sua sobrevivência.

 

O AGRO com sua gigantesca extensão, gerando talvez milhões de empregos, riquezas e alimentos com sobra para a população, pode significar um empecilho para o projeto dominante que pretendem implantar.

 

A exemplo vemos outros governos com viés comunista adotarem a mesma estratégia para alcançar seus nefastos objetivos, pois, é sabido que um povo dependente de esmola de governo se tona uma presa fácil para ser dominada e escravizada pelo um regime autoritário e centralizador, e dessa forma se tornando um povo cativo com os menos esclarecidos agradecendo e achando que o estado mesmo precariamente é quem deve realmente suprir suas necessidades, e daí passando a ser uma perfeita massa de manobra para suas intervenções de autoritarismo.

                    “OU O AGRO ACABA COM O LULA, OU LULA ACABA COM O AGRO”.

 

Jurandir Mota - 21/11/2023

 

SOBRE O AGRONEGÓCIO

"O agronegócio é um setor econômico bastante importante para a sociedade mundial, pois envolve uma cadeia de produção alimentar que interliga vários setores, como a agricultura, a pecuária e a indústria, além do comércio que consome seus produtos".

"Nesse setor, o emprego de tecnologia é intenso, não sendo restrito ao campo rural, estando também presente no campo industrial, com indústrias de sementes, adubos, agrotóxicos e outros insumos agrícolas."