SE CONSELHO FOSSE VENDIDO...

---- O que há com você, Raian?...Você nunca veio falar comigo?...O que há rapaz?...Pode falar!!...Poxa!...Eu tinha uma idéia de você mais sociável e sem dar problemas pra professora!!...Por que tanta rebeldia,Raian??...Isso não vai lhe levar a lugar nenhum!?

---- Professor,Eu não sou rebelde...É que já sei do assunto...O senhor se lembra de quando deu aquela aula de números decimais?

----- Sim ,o que há?

----- Pois é,...Me interessei pelo assunto!...Fui pesquisar na internet e aprendi um pouco...

---- Cara,isso não é motivo de você não responder às perguntas da professora ou não fazer o que ela manda-lhe fazer...O que está havendo ?Pode falar?...Problemas em casa ou com a namorada?...Pode falar?...Raian,a professora é quem manda na sala e foi ela que me chamou...O que aconteceu?

O garoto baixou a cabeça com vergonha e diz :

---- Eu estava cantando um pouco e ela mandou chamar o senhor.

---- Ah,tá!...Mas,ela falou que você não estava querendo fazer as tarefas...

---- Mas,eu já sei professor...Eu já fiz!

---- Oh,menino!!...Mas,tu é complicado,hem??...Por que não falou pra ela que já sabia ??

Corrigi as tarefas do livro e do caderno que a colega passou e tudo, tudo perfeito...

Eu era o conselheiro da turma . A que dava mais trabalho na escola.

PORTO VELHO 20/11/2017

Professor J Silva
Enviado por Professor J Silva em 20/11/2023
Reeditado em 20/11/2023
Código do texto: T7936395
Classificação de conteúdo: seguro