TIPOS DE HOMENS QUE NÃO DEVEM SER PAIS

Sou uma mulher idosa, neste texto conto uma reflexão vista e aprendida nesses longos anos de vida.

Quero falar sobre maternidade neste texto a quem interessa evitar alguns erros e aprender com quem acumula sabedoria na área.

A pior coisa que uma mãe pode fazer é dar um pai ruim ao filho. Nada contra ela casar com um homem ruim, viverem de ignomínia de idas, voltas e vexames; tudo piora com a chegada de filhos. E um pai ruim é a pior coisa que a mãe pode dar a um filho.

A criança não conhece o pai que terá, mas a mãe já o conhece; e conhece muito bem. Tipos de homens a serem evitados de uma mulher escolher como pai de seus filhos.

1) Um homem doente, a mulher percebe que o homem é doente, (seja físico ou mental) e mesmo assim gera um filho desse homem.

2) Um homem de personalidade rude, bruto, xinga, desrespeita (com palavras e com comportamento) e mesmo assim a mulher gera um filho desse homem.

3) Um homem não generoso, não compartilha o dinheiro, não arca com as despesas (divide tudo ou paga apenas a parte dele) e mesmo assim a mulher gera um filho desse homem.

Ao gerar um filho de algum tipo acima ela piora em 1000% a vida dela (mulher). Esse tipo na regra não vai ser um bom pai, e se já era um parceiro ruim... acabou! Com a rejeição do filho, enfim a mulher entenderá todos os recados os quais ela ignorou por insistência, teimosia e obsessão. Vai criar um filho sozinha e cheia de amarguras pelo homem escolhido e o pai dado.

Anos e anos passarão e a conta continuará com um filho problemático, cheio de revolta... inclusive com você. Seu filho tenderá a te culpar pelo infortúnio de ter o pai que você o deu.

A vida é um ciclo e deve ser planejada, não há nada de novo. Estude a vida!

Elizangela Lima
Enviado por Elizangela Lima em 02/11/2023
Código do texto: T7923091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.