ELOCUBRAÇÕES E PENSAMENTOS ESPARSOS – VII

*

Ficará mais em conta anexar Venezuela ao Brasil do que sustentá-la com Maduro.

*

Rachadinha? Público e notório, apesar de errado, é prática nos três níveis. Uma lástima! Mas roubar escancarado como os governos do PT roubaram é caso imbatível para os próximos 1000 anos. E olhe lá!...

*

Não foi e não está sendo por falta de aviso. O Foro de São Paulo está ardilosamente por trás de tudo isso. A esquerda que aplaude está, mesmo sem saber, dominada como uma marionete. E por trás de tudo isso está o ardiloso Lula.

*

Jovens, adultos e velhos estão postando coisas sem noção, mentes carcomidas pelo lulapetismo. Estrago feito, não tem

conserto.

*

Só não os deleto para servir de exemplo do estrago que o lulapetismo faz nas mentes das pessoas, muitas até consideradas inteligentes. Uma lástima.

*

Com Bolsonaro e a quem a ele se alinha temos a ventura das reticências, o que nos abre a possibilidade de um futuro para a prosperidade. O contrário é o discurso de quem se acha único dono da verdade e termina seu discurso com ponto final. E basta.

*

Se a Inteligência Artificial criar robôs que se reproduzam e superem os humanos, posso teorizar que nós, humanos, fomos criados da mesma maneira.

*

O pior é que enquanto dormimos eles estão “acordados” entre si.

*

Quero ver na hora que fecharem o Congresso e cortarem o salário dos deputados e senadores. Poderá ser tarde para agirem.

É o que vai acontecer, quando terminarem de dominar as Forças Armadas. Vai sobrar até para os Militares da Ativa e da Reserva.

*

“Ou as FFAA acordam, ou serão destruídas e substituídas por uma Força Bolivariana Armada, comandada por bandidos e narcotraficantes”. - João Batista Figueiredo - presidente

*

O caso Dalagnol poderia ter tido queda de braço entre Lira e Morais. Lira arregou.

*

O jogo é exatamente esse: desacreditar e sucatear as FFAA, desarmar e calar o cidadão de bem, fazer acordo com as ORCRIMs, estabelecer o caos econômico, social e moral; ficará mais fácil implantar o comunismo como sendo a única solução. É o que querem e parece que estão conseguindo a passos largos. Estou sendo extremista, realista ou polêmico?

*

Quem tem um rei na barriga, um ditador no cérebro e se acha acima da justiça?

*

Feliz Dia Democrático das Mães. Feliz Dia do Estado-mãe, quando, ao nascerem os filhos receberão um número e serão de sua propriedade. Exagerando ou me antecipando?...

*

O isolamento não faz líder. Basta um agrupamento de homens para que surja, espontaneamente, um líder. A qualidade desse líder é diretamente proporcional ao merecimento do grupo.

*

A mulher que se ajoelhou ao Lula apelou, mas representa o povo pobre brasileiro. Já o Lula é um engodo, não nos representa, ele é um demagogo por excelência. Charlatão!

*

Ser de direita é não ter medo de ser honestamente feliz. Resta à esquerda a inveja e ficar a fazer caretas como se a vida fosse um eterno carnaval.

*

O coração deve ser o travesseiro onde a inteligência repousa e pede conselhos.

*

Enunciado: "os bolsomínions não tem nível...".

Observei nas manifestações essa grande diferença. Nas carreatas, motociatas, algumas acompanhadas por paramotores e até por lanchas. A perder de vista. Sem depredação, sem vandalismo, sem um toco de cigarro no chão...

*

Esta é a meta da esquerda, empobrecer a AL para facilitar a implantação da URSAL. E a direita do Brasil é a única reserva moral para entender e impedir isso.

*

Exército do Stédile é lavagem cerebral...

*

E o governo quer acabar com a disciplina robótica e diminuir o orçamento do SESI, SESC e SENAC.

*

Muito sério isso... O Brasil é a última trincheira da América Latina contra o avanço perverso da esquerda.

*

"Político tem que mentir..." (quem disse?) - O PL das Fake News, em resumo, é para acabar com as "mentiras" contra a gangue do governo, mesmo que sejam verdades. E as mentiras "deles", mesmo que sejam "mentiras" serão verdades insofismáveis. Qual a lógica disso, se o chefão aprendeu com a senhora sua mãe que "a mentira voa e a verdade engatinha"? PL da Mentira é uma PL descarada.

*

Armando Valenzuela
Enviado por Armando Valenzuela em 30/10/2023
Código do texto: T7920337
Classificação de conteúdo: seguro