O BRASIL ESTÁ CAMINHANDO PARA UMA DEGRADAÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA. HÁ QUE SE COLOCAR OS .MOVIMENTOS SOCIAIS NA RUA E CONVOCAR *CABEÇAS PENSANTES*PARA ACERTAR OS RUMOS DO BRASIL

O sr.Lula sabe perfeitamente disso. Sabe que está*PRESO* pelo Centrão,o braço armado da Política para *amarrar* Lula. Não há como sair dessa esparrela sem convocar os Movimentos Sociais para saírem às ruas. Lula precisa sair das amarras em que foi colocado pela Direita,através da Vagabunda Imprensa Corrupta e sem Vergonha. Por que não chamar as *Cabeças Pensantes * deste país para se discutir o Brasil e um rumo a tomar? Lula sozinho não tem força para enfrentar os canalhas do Centrão.braço político dos banqueiros e rentistas. E tem mais! Os Evangélicos estão se apoderando dos governos federal.estadual e municipal . Tem mais! A Lava Jato continua VIVA no Paraná e no RS. Bilhões de reais foram arrecadados pela Quadrilha de Moro e TRF4 e SUMIRAM?!?!?! Onde está esta grana toda? LULA pagou por um crime que nunca cometeu,graças ao TRF4 de PAlegre que *APROVOU* a sentença FALSA que Moro produziu. Lula precisa reorganizar seu governo. Precisa de gente como Gonzaga Belluzzo, Bresser Pereira, Dowbor, Nassif, Eduardo Moreira, Pedro Serrano, Lênio Steck , e tantos outros que possam colaborar com ideias para um Brasil melhor.Além disso,as Forças Sociais são muito importantes para derrotar os aloprados do Senado e Câmara que visam apenas a interesses pessoais.Sem a Força dos Movimentos Sociais e Sindicatos o Brasil e Lula serão engolidos pela Direita e seus fascínoras.

Há um movimento grande para derrubar Lula.É só ler o que os jornalões Estadão e Folha dizem sobre Lula. É um jornalismo CANALHA,cooptado pelo capital. Só a União de Forças Democráticas poderão derrotar a Direita composta de generais,empresários e evangélicos e kardecistas. E usam a religião como arma de convecimento para seus propósitos sem escrúpulos. ACORDA,LULA!!! Os Bandidos estão cercando voce! E alguns gritam JESUS!Jesus! Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/10/2023
Reeditado em 30/10/2023
Código do texto: T7920228
Classificação de conteúdo: seguro