ELOCUBRAÇÕES E PENSAMENTOS ESPARSOS – VI

*

O Dino apagou as imagens! O GDias abriu as portas. Está às claras que houve articulação. Os patriotas caíram numa cilada. O exército, de lambuja, passou a ser desacreditado. Do jeito que o diabo (o chefe) planejou e gosta.

*

Golpe baixo. Estávamos indo bem na economia com superavit e agora descambou... As invasões subsidiadas do MST voltaram, Rouanet pra quem não precisa também, as abelhas (coitadas) vão ter que produzir açúcar (segundo uma ministra) e o Bolsa Brasil teve milhares de cortes porque os pobres voltaram a virar classe média. O país voltou a ser uma maravilha e vai melhorar com a extinção do Congresso.

*

Rachel Sheherazade, jornalista. Eu era seu fã, quando ela era precisa e afiada na palavra...

Hoje não é mais genuína, se perdeu. Nós perdemos...

*

Bolsonaro ficou inelegível por quais crimes? E o “descondenado”, por quais crimes?

Se você não viu a enorme e abissal diferença, faça uma lista e compare...

*

Lula, em Santarém, mandou esvaziar a praia para seu uso particular.

Seria ele o dono da praia, ou a praia era de um amigo?

*

"Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade" - Platão

É por isso que o Nine só fala mentiras. E ainda há quem acredite que é amor.

*

Parece que chegará o dia em que até para dar bom dia pensaremos duas vezes para não sermos censurados.

*

Drogas: para consumir, é necessário ter fornecedor, plantador, laboratórios, controle de qualidade, investimentos e selo da Anvisa. Haverá subsídios do governo? Será um monopólio do MST?

*

Tente trocar a arma do bandido por um livro.

*

É agora ou nunca! Ou seremos omissos e covardes?

*

Muitas são as “verdades”, mas a Verdade é uma só.

*

29 de junho de 2023. Foro de SP em Brasília. Ditadores e partidos comunistas reunidos sob patrocínio de Lula. 4 anos de jejum, e agora apressam-se ao pote. URSAL e Grande Pátria à vista.

*

Roraima sente na pele o socialismo de Maduro, mais de 70% votaram em Bolsonaro. Único estado do Norte em que ele venceu, com vantagem até maior que os estados do Sul.

*

Cruel dúvida: se as urnas elegessem Bolsonaro, seria golpe? O golpe foi dado pelas questionáveis urnas com o endosso do relatório da perícia insossa dos militares. TSE, STF e FFAA fecharam com Lula, faltando tão somente dissolver o já debilitado Congresso para virarmos uma Venezuela. De que lado estão os verdadeiros golpistas?

*

Plantaram Lula para colher Maduro.

*

Os progressistas colocam “democracia” dentro da arapuca para aprisionarem os incautos.

*

O golpe em curso: STF e FFAA seguram as 2 pontas para o Executivo dar o nó.

*

O mais honesto, além de pedir palmas para ele mesmo, quer ser chamado de magnífico. É a humildade em pessoa. Também já reclamou de que ninguém nunca o chamou de mito. Coitado!

*

Pior que os esquerdistas, em sua maioria desinformados, acham que a Venezuela é um exemplo de Democracia, só perdendo para Cuba. Para eles os que fogem de lá, arriscando a vida, são covardes e ingratos.

*

Mentira agora é “narrativa”!

*

Se o Nordeste se desenvolver a esquerda não terá seus votos.

*

Qual empresário que vai querer investir na Venezuela e na Argentina? Se até aqui então com dúvidas e muitas empresas fechando, antevendo o pior.

*

Todo ditador tem sangue em suas mãos, todos. E os pretensos também ostentam assassinatos em seus currículos. Ainda que velados...

Armando Valenzuela
Enviado por Armando Valenzuela em 29/10/2023
Código do texto: T7919685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.