ELOCUBRAÇÕES E PENSAMENTOS ESPARSOS – IV

*

"O único país da América Latina que se desenvolveu foi Cuba..." – Palavras de Lula. Você também acredita?

*

Livrai-nos da "imprensa comprada", e viva a "Internet livre" até que a censura nos separe...

*

Dizer que o povo apoia o STF é o mesmo que concordar com o ministro que jura que não falou "eleições não se ganha, se toma!". Quem apoia e concorda vai contra as evidências e os fatos. E viva a Internet, antes que os deuses a censurem.

*

O Sistema é corrupto e tem seus mecanismos de proteção. A Lava Jato que o diga. E as urnas porque ficariam de fora?

* ...

Se não tomarmos atitude agora, depois será tarde demais. Uma insurreição pacífica e organizada, não contra os poderes, mas contra os que abusam do poder. Com pauta e liderança.

*

Hoje, as redes sociais são mais confiáveis que a imprensa. Quem confia na imprensa são os esquerdistas, pois com os iguais se sentem prestigiados.

*

A vida é uma luta contínua, cada dia uma batalha...um leão de cada vez. Devemos aproveitar para ampliar nossas condições e limites de sobrevivência e evolução.

*

Ah, se tivesse eu uma espada e algumas estrelas no ombro! O que será que eu faria?

Armando Valenzuela
Enviado por Armando Valenzuela em 29/10/2023
Código do texto: T7919683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.