A EXPULSÃO DA GRANDE MULHER DA FAZENDA, RACHEL SHERAZADE, A FAZENDA 15

A EXPULSÃO, O TIRO NO PÉ DA RECORD, FAZENDA 15 - Já estava quase a saber que hora ou outra isso iria acontecer.

Depois do grande fiasco que foi colocar a falsa neta de GRETCHEN, agora a Record traz para conhecimento do grande público a mãe desta garota que foi o túmulo de horrores na edição passada da fazenda.

Ficou muito claro que aos interesses do diretor CARELLI o que vale é a discórdia, gritos, xingos, ofensas e até se não houver crimes, vias de fato.

A peoa Jeny sempre demonstrou que era tão fraca ou pior em falas e argumentos diante ao debate com outros.

Pior foi diante a isso ela decidir, optar por usar de gritos e de sua arrogância em ir para cima de outros colegas de confinamento.

Sim, não vou aqui tirar o desgosto que senti ao ver a tão afamada jornalista RACHEL SHERAZADE se negar a realizar os trabalhos rurais aos quais sabia fazer parte de seu contrato junto a emissora.

Mais daí deixar que outra mulher que ganhou o chapéu e se sente a dona de tudo, vir a humilhar e gritar com a jornalista, meu, foi horrível, pior ainda, a RECORD tirar do ar o serviço de 24 horas de filmagens do reality rural.

O cuido das ovelhas, pobres ovelhas tão sábias que ao ouvir o sinal de sua allimentação diária matinal ficam eufóricas para serem cuidadas.

Mais não, o que houve, uma sucessão de gritos, desordem, homens que se acham os bonzões da vez a querer initmidar e julgar o sentimento e dor de uma mulher.

Pior de tudo, a tal Márcia Fú que fez a dolorosa da questão se colocando a Mártir diante ao caos de zeladorismo ruralesco.

Ela se julgou mais fraca em idade por ter 54 anos enquanto RACHEL gritava seus 50.

Acho que idade é só um prevê que cada um de nós carrega para nos auxiliar ou até nos prejudicar.

Fato, era bem visível que a jornalista não estava bem fisica e piscológicamente.

Até que ao cuido exigiu que fosse ajudada por Lucas e não a maldosa Jeny.

Porém quando eles estavam a fazer o devido cuido a fazendeira maligna decidiu por si aparecer e usar de seu trufo maquiavélico.

Em uma situação da qual acho não saberemos de real, a jornalista colocou a mão frente a fazendeira que gritou ter sido ferida.

Bem, o fervor da net nas redes sociais e portais de fofocas é um só, por que ter expulsado a protagonista e real já ganhadora desta edição rural.

Fica agora a maldade lá dentro a gritar ao cântaros que foi justo e todo lado sombrio e nesfasto se junta para assinar e conjurar essa irreal expulsão.

Vamos ver o que vai acontecer agora diante ao fato de a principal e querida por tantos ter saído de forma tão grotesca e sem explicação.

Agora para fechar com balde de estrume só falta a fazendeira ser a campeã, eh RECORD nunca aprende mesmo.

211023.....................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 23/10/2023
Código do texto: T7915097
Classificação de conteúdo: seguro