A PRAGA DOS FALSOS FISCAIS SÓ AUMENTA

Uma lamentável constatação que se observa em todas as regiões do país é o aumento de pessoas de má índole que se aproveitam dos humildes comerciantes que tentam ganhar o pão de cada dia de maneira honesta. Quer no centro das metrópoles ou na periferia esta praga se prolifera de maneira assustadora tirando dinheiro daquelas pessoas que se submetem às suas exigências chantagistas, envolvendo propinas diárias, semanais e mensais. E fica naquela situação sine qua non, ou paga ou tem material apreendido ou com a sua respectiva proibição de permanecer em determinado local de muito movimento. Ou eles querem que tais pessoas vão montar suas barracas na proximidade de algum cemitério, onde ninguém compra, come, reclama ou também não explora? E olha lá, que até nestes locais, dependendo da data, por exemplo, 2 de novembro, o comércio de flores e outras oferendas para os mortos tenham seus preços aumentados só para pagar a taxa de propina a esta cambada de meliantes que usam um crachá falso de uma prefeitura local para explorar na maior cara de pau as humildes pessoas indefesas!! DEUS NOS ACUDA!!

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 23/10/2023
Código do texto: T7915052
Classificação de conteúdo: seguro