PESSOAS FANTÁSTICAS (SIM, ELAS EXISTEM)

Algumas pessoas são simplesmente fantásticas!

Você inicia uma conversa de forma natural e quando percebe, se passaram horas de um excelente bate papo, com muitas gargalhadas, daquelas que fazem você literalmente chorar de rir.

E isso parece uma exceção, coisa comum em toda regra, porém passam os dias e a exceção vira regra e novamente você gasta um bom tempo conversando e rindo, repetidas vezes.

E você, paranoico, daqueles que não confiam nem em si mesmo, abre uma exceção a regra e confia segredos a essa pessoa. E o melhor, percebe que realmente pode confiar e que sua paranoia não tem fundamento com essas pessoas. Então quando está com elas você relaxa, podendo ser você mesmo, falar o que pensa e agir de forma natural.

E então você ouve dessas pessoas conselhos que você não seria capaz de dar a si mesmo, porém, percebe que na verdade são conselhos bons, embora a maioria acharia que não são.

E você entende que no início vocês eram muito diferentes, mas que com o tempo, vão ficando semelhantes. Pois acabam se fundindo e um permeando o mundo do outro.

E então você sente gratidão, mas não sente cobranças, e quer essas pessoas cada vez mais perto, pois entende que essas pessoas são as que REALMENTE lhe fazem bem.

2º JJ 11:10