COMO POSSO DEFINIR ESTE FATO? (COINCIDÊNCIA OU FALTA DE SORTE)

Imagina só o fato de uma pessoa que tem por rotina diária fazer uma caminhada por solicitação médica e para o bem da sua saúde! Final deste exercício, sempre quando regressa ao seu lar a mesma pessoa costuma pegar uma condução, cujo trajeto é bem curto, mas age assim, principalmente quando vem com alguma sacola ou o tempo ameaça chuva etc. O assunto que pretendo abordar aqui é sobre uma coisa que parece que só acontece quando tal pessoa está com pressa ou indisposta por algum motivo e fica no ponto do ônibus uma condução que demora bastante aparecer e quando surge todos os bancos estão ocupados e ninguém demonstra interesse em ceder o lugar, apesar da sua idade de 73 anos. Isto é o que a tal pessoa fica murmurando com os seus botões: tem dia em que ela não está com pressa ou se encontra bem disposta, ou seja, totalmente ao contrário deste outro dia e tudo ocorre ao contrário. A condução vem rápido, no seu interior há vários lugares para se sentar e assim por diante. Já neste outro dia ocorre o contrário. Então ela pergunta pra si mesma: isto é coincidência ou falta de sorte? Que coisa misteriosa, difícil de se chegar a uma conclusão?

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 21/10/2023
Código do texto: T7913746
Classificação de conteúdo: seguro