ALÔ SENHORAS E SENHORES DA MORAL E DA JUSTIÇA. ONDE VOCÊS SE INFORMAM SOBRE O QUE ACONTECE EM GAZA? NA LATA DO LIXO? OU NA REDE DE ESGOTO DAS TVs?

Pois é...A ignorância dos que apoiam Israel é total. São Idiotas mesmo,como afirmou um diretor da TV Brasil. Os apoiadores do governo Sionista e Genocida de Israel tem os ouvidos tapados e os olhos vendados.E a Mente manipulada pelas constantes MENTIRAS publicadas pelo governo de Israel e aceitas pela rede de esgoto chamada Mídia brasileira. E não querem se INFORMAR!!! Preferem a MEDIOCRIDADE imposta pela vagabunda imprensa. Só faltam afirmar:SOMOS IDIOTAS MESMO!!! Triste não...? Pois é... Essa gente manipulada não tem PONDERAÇÃO. Age pelo impulso da massificação midiática. Não sabem que foi Israel sionista quem bombardeou o hospital Batista em Gaza,matando mais de 500 pessoas. A Globo REPETE o que o governo de Israel *PROPAGA* como verdade. A imprensa norte americana revelou que o governo de Israel MENTE. E não satisfeitos com tantas mortes,Israel nesta noite passada atacou uma Igreja Ortodoxa que abrigava civis palestinos. Israel DESTRUIU uma Igreja que tem mais de mil anos. Matou palestinos e fieis que lá se encontravam. Esta Igreja Ortodoxa faz parte das Igrejas mulçumanas e católicas existente na Palestina. Há uma clara intenção do governo sanguinário fascista sionista de Israel de ELIMINAR qualquer vestígio das religiões que existiram e existem na Palestina. É CRIME DE GUERRA o que o governo sionista de Israel faz. E os EUA apoiam totalmente este GENOCÍDIO perpetrado por Israel. Será que JESUS aprova este morticínio realizado por Israel? Acredito que não. Mas,os Evangélicos APOIAM INCONDICIONALMENTE Israel!!! É a Bestificação da FÉ!!! Vamos faazer uma pergunta CRETINA que os pastores oportunistas fazem aos fiéis:*VOCÊ NÃO É TEMENTE A DEUS?* A resposta fica com cada um para pensar. E,por favor! Parem de chamar Jesus! Isto é Hipocrisia. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/10/2023
Reeditado em 20/10/2023
Código do texto: T7912695
Classificação de conteúdo: seguro