HÁ UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL PARA O GOVERNO DO BRASIL. O EMBAIXADOR DE ISRAEL NO BRASIL FAZ CAMPANHA CONTRA O GOVERNO LULA,ALIANDO--SE AOS BOLSONARISTAS.

Alô goverrno LULA? Não vai haver reação contra esse sionista embaixador de Israel? É preciso expulsá-lo do Brasil por se meter em assuntos nacionais que não dizem nada com a função de embaixador. Será que o goverrno Lula não vai tomar uma providência enérgica contra esse embaixador arrogante que ultrapassou os limites das funções diplomáticas? Ou o governo Lula toma uma atitude ou o Brasil ficará à mercê dos Sionistas de Israel. Com a ajuda dos evangélicos,claro. Aliás,esses evangélicos são triturados pela LAVAGEM CEREBRAL dos pastores .

É preciso deixar bem claro.Os Judeus Sionistas são Arrogantes e não se importam com outros povos. Se julgam os DONOS DO MUNDO! Israel e seu governo FASCISTA SIONISTA tem o apoio TOTAL dos EUA. Por quê? Quem comanda os EUA são Judeus Financistas que determinam as ordens para o governo. O presidente dos EUA NÃO MANDA NADA!!! Quem governa são os Judeus Financistas. Isto vem de há muito tempo.Desde 1820+_,quando os judeus fizeram um acordo com os Maçons anglosaxões para conquistar o mundo,através do domínio das Comunicações e Finanças. E conseguiram.A Ingl aterra DOMINOU o mundo inteiro durante uns 150 anos. E a Inglaterra foi a primeira em traficar DROGAS na Guerra do ÓPIO contra a China. O Grande traficante de DROGAS do mundo foi a Inglaterra.Não é opinião pessoal.Está em livros. E os Evangélicos foram COOPTADOS pelos judeus sionistas como BUCHA DE CANHÃO para os propósitos Sionistas. E como os evangélicos são,em grande maioria,ignorantes, aceitam serem usados para benefício dos Sionistas de Israel. E os evangélicoss LUTAM e BRIGAM por Israel-A TERRA SAGRADA!!! Só que não conhecem a história da Palestina. Desde tempo primordiais,os judeus combatiam os Filisteus que criaram a cidade de GAZA,lá na época de Cristo.Os Filisteus foram expulsos para o mar e desapareceram.E Gaza continuou viva. Será que os evangélicos sabem quem foram os Filisteus e as guerras contínuas na Palestinas,em que os hebreus(judeus) queriam expulsar todos? Isto acabou quando os Romanos que dominavam a região( lll antes de Cristo) EXPULSARAM os judeus para todo o mundo conhecido.Foi a Diáspora.Por esta razão os judeus sionistas DETESTAM os romanos. E os Judeus Sionistas de hoje tentam ELIMINAR todos os povos que vivem na Palestina e arredores.Os Judeus se julgam DONOS DO MUNDO,apoiados pelo EUA que é comandado por judeus. DEIXEMOS DE HIPOCRISIA!!! A Vagabunda Imprensa é COMPRADA pelos judeus sionistas esta imprensa diz e escreve o que Israel quer. E que se PHODAM os Palestinos!!! E Viva GESUIS!!! Que N O J O...............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/10/2023
Reeditado em 18/10/2023
Código do texto: T7911250
Classificação de conteúdo: seguro