É PRECISO DEIXAR BEM CLARO: OS JUDEUS SIONISTAS SE JULGAM SUPERIORES À QUALQUER RAÇA. SÃO RACISTAS MESMO.FIZERAM ATÉ EXAMES DE DNA PARA PROVAREM SUA SUPREMACIA.

Pois é..A ideia de supremacia étnica vem de há muito tempo. Se julgam superiores à todas as raças. Tanto que os Negros judeus da África foram afastados e escondidos pelos supremacistas brancos. Se os judeus são do Oriente Médio por que são brancos? Simples. Na Diáspora Romana os judeus foram dispersados pelo mundo e,lá na Europa,cruzaram com os brancos loiros do norte europeu. Não estamos falando de todos os judeus,estamos falando dos judeus sionistas,principalmente dos judeus ortodoxos racistas e dos judeus financistas que dominam as finanças do mundo ocidental. O mundo ocidental está nas mãos dos judeus financistas.comandados pela família Rothchild lá da City de Londres.Não é opinião pessoal.São dados compilados de livros históricos. O jornalista Leonardo Sakamoto escreveu um artigo muito interessante sobre os judeus e sua correlaação com os evangélicos pentecostais. * A Extrema Direita brasileira se transformou em uma sucursal dos EUA ,inflamada pelo fundamentalismo neopentecostal . O Supremacismo étnico israelense é o Centro do Fundamentalismo Evangélico(nos EUA e Brasil). Para os Fundamentalistas evangélicos,a limpeza étnica dos Palestinos seria uma ORDEM direta do Deus cristão!!! Um ATO DIVINO!!! Este é o grande apoio de Israel no ocidente:FUNDAMENTALISMO CRISTÃO. Os evangélicos. Ou vocês pensam que as pedras de Israel enviadas para a construção do templo de Salomão do bispo Macedo foi de graça? Tudo gira em torno do Deus Mamon;G R A N A!!! Os judeus de hoje tem a pele clara por causa da miscigenação com os europeus,principalmente do leste. Os judeus tem origem no Oriente Médio onde a pele é bronzeada.Mas o Racismo passou a preponderar graças aos anglosaxões ingleses que sempre perpetraram a Supremacia Branca.É só lembrar da África do Sul e o Racismo contra os povos originais. Não é posível mais esconder o Racismo que aflora cada dia mais entre os ocidentais,mormente anglosaxões. O Estado de Israel foi criado pelos ingleses que dominavan a Palestina e depois deixaram os TERRORISTAS judeus fazerem o que quisessem com os Palestinos.Foram mais de 700 mil Palestinos expulsos de suas terras e casas sob o olhar cândido de França/Inglaterra/Eua. O domínio judeu só foi concretizado pelo acordo entre Maçons escoceses e ingleses e os judeus finacista; O Plano era DOMINAR o mundo através das finanças e Comunicações.desde 1820+-. E foi realizado. Após 200 anos desse acordo,estamos vendo a derrocada dos judeus e anglosaxões.O Pêndulo do mundo voltou´se novamente para as Grandes civilizações da Eurásia: China/Rússia/Irã(P[ersia),Turquia e países da Ásia Central. Os povos bárbaros da Europa só aprenderam noções de civilidade quando entraram em contato com o Oriente através das Grandes Navegações,senão estariam hoje como sempre foram:BÁRBAROS E SELVAGENS. As Cruzadas que o digam.Os Bárbaros europeus tomaram conta da Europa após a queda do Império Romano e a Europa se tornou um mundo imundo cheio de doenças pragas,como a Peste Negra que dizimou milhões de pessoas.Foram os árabes muçulmanos que levaram o Conhecimento aos europeus.Não haveria o renascimento sem a Cultura Árabe Muçulmana. Os judeus ESCONDEM esta verdade porque dominam as comunicações. Está na hora de mostramos quem são os judeus SIONISTAS e os evangélicos burristas. Ou então voltaremos à Idade Média do horror medieval.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/10/2023
Reeditado em 16/10/2023
Código do texto: T7909756
Classificação de conteúdo: seguro