ESTÁ REALMENTE DIFÍCIL AGUENTAR ESSES BOLSONARISTAS EVANGÉLICOS E SUAS IDIOTICES. NÃO TEM NOÇÃO DO ASSUNTO QUE FALAM.FALAM ABOBRINHAS.

Vamos aos fatos. Uma deputada de Pernambuco(evangélica,claro) se dispos a matraquear absurdos sobre a questão Palestina/Israel. Seus parentes evangélicos estavam em Israel neste momento difícil.Foram retirados por intermediação do governo Lula. E esta cretina ESBRAVEJAVA contra Lula e o PT na Câmara dos Deputados dizendo que o Brasil deveria enviar soldados e armas para ajudar Israel a combater OS TERRORISTAS DO HAMAS!!! Que Merda!!! Esta evangélica deputada não tem a menor noção do que acontece na Palestina. É uma IDIOTA mesmo.

E os evangélicos deveriam ter um pouco de respeito com a inteligência alheia.Nós não somos IDIOTAS como vocês.Respeitem nossa capacidade intelectual. Vocês são IDIOTAS. Nós NÃO!!!

Realmente,os evangélicos pregam uma luta para conquistar o Poder.Nada tem de religião. Apregoam apenas que o Brasil tem que se abaixar para seus interesses políticos e financeiros. Nada a ver com Espiritualidade e Religião.São fatos,não opinião pessoal. E o governo SIONISTA de Israel ajuda financeiramente os evangélicos do Brasil. Eis a questão.Que N O J O.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/10/2023
Código do texto: T7906724
Classificação de conteúdo: seguro