NÃO HÁ UMA GUERRA ENTRE ISRAEL E HAMAS.HÁ UMA REVOLTA DOS PRISIONEIROS PALESTINOS NA GRANDE PRISÃO DE GAZA.VAMOS AOS FATOS.

Em primeiro lugar,é importante frisar que a imprensa brasileira não tem caráter.Tem apenas um lado: ISRAEL. O lado da grana,é claro. E é importante frisar que os evangélicos são ignorantes e não deveriam se meter em assuntos que não conhecem. Vamos aos fatos. A Faixa de Gaza é uma Grande Prisão a céu aberto criada por Israel.São mais de 2 milhões de Palestinos aprisionados por Israel. São totalmente dependentes da*BONDADE* de Israel. A água,a luz, alimentos,materiais de construção,hospitais,escolas, barcos de pesca e outros são TODOS controlados pelo governo Sionista de Israel. E o governo de Israel é NAZISTA!!! O que o governo sionista de Israel faz com os Palestinos é o mesmo que Hitler fez com os judeus na 2a.guerra. Nazismo puro! Os prisioneiros Paleestinos da Faixa de Gaza se revoltam,há muito tempo, contra as condições sub-humanas a que são submetidos por Israel. Não podem pescar.Não podem plantar.Não podem NADA!!! O governo sionista de Israel NÃO PERMITE!!! São mais de 2 milhões de Palestinos vivendo numa prisão de uns 370 KM2. Menor que o plano piloto de Brasília.Não há trabalho.E o governo SIONISTA de Israel não permite que Palestinos da Faixa de Gaza saiam para trabalhar fora de Gaza. As terras dos Palestinos foram tomadas à força pelo governo de Israel. Os judeus que foram para a Palestina EXPULSARAM os Palestinos de suas terras na base da força militar.Na divisão da Palestina,determinada pela ONU,Israel tinha direito a uns 20% do território. Hoje ,possui mais de70% conquistados pela força militar. Nos dá repúdio e revolta vermos como a Vagabunda Imprensa do Brasil trata essa questão. A Imprensa do Brasil simplesmente propaga o que lhes é fornecido pelo goverrno de Israel.Traduzindo: A Imprensa do Brasil é porta voz do goverrno sionista de Israel. Dá nojo assistir as TVs e ler jornais. São SUBMISSOS ao capital dos judeus financistas. É bom deixar bem claro. Os judeus religiosos ortodoxos e o governo sionista de Israel querem a EXTERMINAÇÃO TOTAL DOS PALESTINOS. E este ASSASSINATO EM MASSA vai ficando cada vez mais impossível.A não ser que os malucos do governo de Israel SOLTEM UMA BOMBA ATÔMICA SOBRE OS PALESTINOS. A Europa e os EUA são CAPACHOS dos Judeus Financistas comandados pela família Rothchild,conforme diz Von Helsing em seu livro. E o pior de tudo é que os evangélicos do Brasil -COM TODA A IGNORÂNCIA- se tornaram Guardiães do Exército Sionista de Israel. E so pastores soltam abobrinhas e melancias sobre um assunto que não tem a menor idéia.É o DEUS MAMON agindo e os pastores vibram!!! Simplesmente NOJENTO! Falta de caráter e Ética.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/10/2023
Código do texto: T7905908
Classificação de conteúdo: seguro