Como é bom se sentir vivo!

Sentir-se vivo é algo sublime, uma complexidade inexplicável.

O acordar e dormir são momentos diários os quais marcam a nossa existência ao longo dos dias.

Somos provados e espiados por uma força maior que rege o nosso universo.

Vivenciamos o confronto entre múltiplas dicotomias sociais, pessoais e coletivas.

O vasto mundo à nossa volta nos influencia, inspira e ensina a arte de viver.

Absorver calor do sol, a brisa que suavemente pela manhã toca a nossa pele, a chuva que diante dos nossos olhos magicamente desce do céu... É um dos presentes que ganhamos ao longo da existência.

O dom da vida é uma dádiva, uma missão, um regaste o qual precisamos pautar o bem, o amor, a evolução do ser e da alma.

Descrever como é bom se sentir vivo não seria possível, mesmo utilizando todas as palavras do nosso complexo vocabulário.

Valorize a vida, sinta a sua intensidade na forma plena.

Enfim, viva as emoções existenciais.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 07/10/2023
Código do texto: T7903296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.